quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

PREFEITO DE CAMPO BELO GARANTE 5,45% DE RECOMPOSIÇÃO SALARIAL AOS PROFESSORES


A Câmara Municipal de Campo Belo, no Sul de Minas, irá votar o projeto de reajuste salarial dos professores da rede municipal de ensino da cidade.

Aconteceu no último dia 11 de fevereiro, na Prefeitura, uma reunião que contou com a presença do prefeito Dr. Alisson de Assis Carvalho, vice-prefeito Adalberto Lopes, presidente da Câmara Municipal Wilson Pimenta de Oliveira acompanhado dos vereadores, Luciano Alvarenga (vice-presidente), Beto Santana (secretário), Alessandra (tesoureira), Maruzan, Leninha, Mark Rodarte, Adilson Roberto (Tuca), João Eduardo, Thales Camilo e Tchuca.

A reunião também contou com a presença da Secretária Municipal de Educação Rosana e o Presidente dos Servidores Municipais Juarez. O prefeito Dr. Alisson, na ocasião, apresentou um Projeto de Lei de Recomposição Salarial de 5,45% aos vencimentos dos professores da rede pública municipal de educação.

O piso salarial dos professores é de competência do Governo de Federal, não sendo uma obrigatoriedade da administração municipal a recomposição salarial. O projeto foi entregue aos vereadores por meio do presidente da Casa Legislativa Wilson Pimenta de Oliveira.

Nenhum comentário: