quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

SESC LAVRAS INAUGURA SERVIÇO DE CONSULTA DE NUTRIÇÃO COM PREÇOS DIFERENCIADOS


Com a orientação de um profissional nutricionista, é possível prevenir e tratar diferentes doenças, unindo as funcionalidades de cada alimento às necessidades do corpo. Pensando no bem-estar da população de Lavras, a unidade do Sesc no município acaba de inaugurar o serviço de consulta dietoterápica, para aqueles que desejam uma dieta personalizada e saudável, a preços diferenciados.

O serviço consiste no atendimento ambulatorial, focado na atenção nutricional, com incentivo e reforço às práticas alimentares saudáveis, visando a melhoria da saúde e a prevenção de doenças. A consulta com o nutricionista oferece avaliação clínica, dietética e comportamental, análise do gasto energético e elaboração de um plano alimentar personalizado para cada cliente. 


Além disso, também é realizada avaliação antropométrica, por meio da utilização da balança de bioimpedância, que realiza a medição de toda estrutura corporal com base na verificação da quantidade de massa magra, gordura e água no organismo.

O telefone para agendamento de consultas é: (35) 3826-4424. O endereço do Sesc Lavras é Rua Misseno de Pádua, 831 - Santa Teresinha. Consultas a partir de R$65 para trabalhadores do comércio de bens, serviços, turismo e seus dependentes.

Nenhum comentário: