terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

VIA CAFÉ E PREFEITURA DE VARGINHA APRESENTAM POSSIBILIDADES DE NOVOS NEGÓCIOS PARA INVESTIDORES


O Via Café Garden Shopping, em parceria com a Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, vai apresentar novas possibilidades de negócios do empreendimento para empresários do Sul de Minas. A iniciativa, denominada Vem ser Via Café, ocorrerá na próxima quinta-feira, 25, na sede do Cesul Lab (Rua José Gonçalves Pereira, 129 – Vila Pinto), às 16 horas.

Com quatro anos de funcionamento, o Via Café Garden Shopping é considerado um case de sucesso entre empreendimentos do mesmo porte, pois em tão pouco tempo, conta com excelente taxa de ocupação, chegando a 90% da ABL preenchida. E prova de que o shopping já atingiu a sua maturação quando se refere à negócios é que, em 2020, apesar de ter sido um ano muito difícil e atípico para a economia, conseguiu inaugurar 17 novas operações, sendo que 13 delas aconteceram durante a pandemia do novo Coronavírus, entre os meses de maio a dezembro.

E o crescimento não para. “Já iniciamos 2021 com a notícia que dá início a uma nova fase do empreendimento, a chegada da Vivara, uma marca de joias extremamente importante em todo o país e que abrirá a sua primeira loja no Sul de Minas Gerais no nosso shopping, em Varginha”, afirma o gerente de vendas e marketing do Via Café, Leonardo Andrade.

De acordo com o secretário de desenvolvimento econômico de Varginha, Juliano Cornélio, o Via Café Garden Shopping tem um papel significante como ambiente de negócios, geração de emprego e renda para a cidade.

Serviço
Vem ser Via Café
Data: quinta-feira, 25/02/2021
Horário: 16 horas
Local: Cesul Lab - Rua José Gonçalves Pereira, 129 – Vila Pinto/Varginha

Nenhum comentário: