quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING PROMOVE CONCURSO VIRTUAL DE FANTASIAS INFANTIL


Em 2021, não haverá festividades de Carnaval, em razão da pandemia da Covid-19. Mas, nem por isso, o Via Café Garden Shopping vai deixar de animar quem gosta de aproveitar esses dias de folia. De um jeito diferente e seguindo todos os protocolos de segurança sanitária em não promover aglomeração de pessoas, o empreendimento promoverá de forma virtual, um concurso de fantasias infantil.

O concurso será dividido em duas categorias: 0 a 6 anos (masculino e feminino) e 7 a 12 anos (masculino e feminino) e para participar é bem simples: basta enviar a foto da criança usando fantasia para o WhatsApp do shopping, no número (35) 3221-7183. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro.

Uma banca avaliadora organizada pelo Via Café Garden Shopping irá selecionar os 16 finalistas, que terão as suas fotos divulgadas, dia 15, no Facebook do centro de convivências. O vencedor será aquele que tiver mais curtidas/ reações na foto oficial do concurso, de 15 a 18 de fevereiro. 

O resultado do concurso de fantasias será divulgado em 19 de fevereiro e serão premiados com brindes oferecidos pelas lojas Game Power, Ice Creamy, Puket e Think Kids, os três primeiros colocados de cada categoria. O regulamento completo do concurso está disponível aqui.

Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. 

O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%. 

O shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, as lojas ficam abertas, de 13h às 19h. Em todos os dias, a entrada de clientes só é permitida até às 21h.

Nenhum comentário: