sexta-feira, 12 de março de 2021

SEMANA DO CONSUMIDOR TRARÁ BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA USUÁRIOS DE ÔNIBUS DE VARGINHA

Ecobonuz - programa de fidelidade disponível em linhas do transporte público do município - presenteará novos cadastrados e indicações com 100 moedas digitais, que podem ser convertidas em pagamento de contas, recarga de celular e outras vantagens

Na próxima segunda-feira, 15, o mercado celebra o Dia do Consumidor e várias marcas preparam surpresas para homenagear seus clientes. A Ecobonuz é uma delas. O programa de fidelidade presente em mais de 500 linhas do transporte coletivo urbano e rodoviário do país, entre elas as do serviço público de Varginha, no Sul de Minas, atendidas pelo cartão Buse, espera distribuir mais de 5.000 EBZs (moedas virtuais) a novos usuários e indicações efetivadas. 

Os valores poderão ser convertidos dentro da plataforma em benefícios exclusivos, como o pagamento de contas, recargas de celular, vouchers de desconto e até créditos para os cartões de ônibus das empresas parceiras.

A iniciativa pioneira no país gamifica a experiência dos usuários do transporte coletivo, agregando valor à sua jornada diária. Ao conquistar suas metas, inspiradas no comportamento individual de utilização do ônibus, o passageiro acumula moedas virtuais que geram, gratuitamente, economia e vantagens para o seu dia a dia. 


“O nosso objetivo é valorizar o engajamento do cliente dando a ele benefícios reais, que possam, de fato, fazer a diferença em seu cotidiano. São mais de 300 opções de troca disponíveis dentro da plataforma, entre produtos, serviços, vale-compra e pagamento de contas - o preferido dos cadastrados. Desde 2018, distribuímos mais de 90 milhões de pontos”, explica Túlio Lessa [foto acima], CEO da Ecobonuz, destacando que outra forma de acumular EBZs é por meio de compras no e-commerce de empresas parceiras, como Amazon, C&A e Americanas.com.

A Semana do Consumidor Ecobonuz acontecerá entre os dias 15 e 22 de março, alcançando todo o território nacional. Nesse período, ao se cadastrar gratuitamente na plataforma, por meio do site ecobonuz.com ou do aplicativo Ecobonuz (disponível para Android e IOS), o usuário ganhará 100 EBZs em sua conta e poderá multiplicar o valor indicando o programa para seus amigos – cada cadastro gerado somará outras 100 moedas. 

“Nesta campanha ofereceremos um incentivo a mais aos novos usuários, que já chegam ganhando. Trabalhamos com um modelo de micro recompensas, que otimiza a utilização do saldo e reduz o tempo necessário para realização dos resgates. A frequência média de troca entre os usuários ativos do programa é de três meses e muitos têm aproveitado a emissão de boletos de seus bancos digitais para transformar seus pontos em cashback, dando mais fôlego ao orçamento doméstico”, afirma Túlio.

Nenhum comentário: