Pular para o conteúdo principal

SEMANA DO CONSUMIDOR TRARÁ BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA USUÁRIOS DE ÔNIBUS DE LAVRAS

Ecobonuz - programa de fidelidade disponível em linhas do transporte público do município - presenteará novos cadastrados e indicações com 100 moedas digitais, que podem ser convertidas em pagamento de contas, recarga de celular e outras vantagens

Na próxima segunda-feira, 15, o mercado celebra o Dia do Consumidor e várias marcas preparam surpresas para homenagear seus clientes. A Ecobonuz é uma delas. O programa de fidelidade presente em mais de 500 linhas do transporte coletivo urbano e rodoviário do país, entre elas as do serviço público de Lavras, no Sul de Minas, atendidas pelo cartão Buse, espera distribuir mais de 5.000 EBZs (moedas virtuais) a novos usuários e indicações efetivadas. 

Os valores poderão ser convertidos dentro da plataforma em benefícios exclusivos, como o pagamento de contas, recargas de celular, vouchers de desconto e até créditos para os cartões de ônibus das empresas parceiras.

A iniciativa pioneira no país gamifica a experiência dos usuários do transporte coletivo, agregando valor à sua jornada diária. Ao conquistar suas metas, inspiradas no comportamento individual de utilização do ônibus, o passageiro acumula moedas virtuais que geram, gratuitamente, economia e vantagens para o seu dia a dia. 


“O nosso objetivo é valorizar o engajamento do cliente dando a ele benefícios reais, que possam, de fato, fazer a diferença em seu cotidiano. São mais de 300 opções de troca disponíveis dentro da plataforma, entre produtos, serviços, vale-compras e pagamento de contas - o preferido dos cadastrados. Desde 2018, distribuímos mais de 90 milhões de pontos”, explica Túlio Lessa [foto acima], CEO da Ecobonuz, destacando que outra forma de acumular EBZs é por meio de compras no e-commerce de empresas parceiras, como Amazon, C&A e Americanas.com.

A Semana do Consumidor Ecobonuz acontecerá entre os dias 15 e 22 de março, alcançando todo o território nacional. Nesse período, ao se cadastrar gratuitamente na plataforma, por meio do site ecobonuz.com ou do aplicativo Ecobonuz (disponível para Android e IOS), o usuário ganhará 100 EBZs em sua conta e poderá multiplicar o valor indicando o programa para seus amigos – cada cadastro gerado somará outras 100 moedas. 

“Nesta campanha ofereceremos um incentivo a mais aos novos usuários, que já chegam ganhando. Trabalhamos com um modelo de micro recompensas, que otimiza a utilização do saldo e reduz o tempo necessário para realização dos resgates. A frequência média de troca entre os usuários ativos do programa é de três meses e muitos têm aproveitado a emissão de boletos de seus bancos digitais para transformar seus pontos em cashback, dando mais fôlego ao orçamento doméstico”, afirma Túlio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.

GRANA NO CAIXA

Entre julho e setembro deste ano de 2023, os municípios receberam um valor menor de Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Essa redução foi por conta da redução do ICMS dos combustíveis feita na gestão do ex-presidente Bolsonaro. Para compensar essas perdas que atingiram negativamente as receitas dos municípios brasileiros, o Governo Lula está repassando R$ 4 bilhões para os municípios brasileiros. Com isso, o município de Lavras acaba de receber mais de 1,9 milhões de reais para cobrir essas perdas e manter os recursos da prefeitura sem prejuízo.