quarta-feira, 31 de março de 2021

VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING TEM HORÁRIO ESPECIAL DE FUNCIONAMENTO DEVIDO À ONDA ROXA


Desde ontem, terça-feira, dia 30 de março, a cidade de Varginha, no Sul de Minas, aderiu à Onda Roxa do Minas Consciente – programa com medidas mais restritivas do plano implantado pelo governo de Minas Gerais que tem objetivo de restabelecer a capacidade assistencial à população do sistema de Saúde – e, com isso, o funcionamento do Via Café Garden Shopping será alterado.

Seguindo o decreto estadual que está previsto para durar até o próximo domingo, dia 4, o BH Supermercado permanece aberto, das 8h às 20h, inclusive ao final de semana. A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) realiza atendimento ao público, das 8h às 17h, porém com agendamento prévio no site www.mg.gov.br. Serviços de alimentação funcionam somente nos sistemas de delivery e drive-thru, enquanto que as lojas e os quiosques estão liberados para realizarem seus atendimentos apenas por delivery.

Delivery e Drive-thru
Nestes modelos de compra, o cliente interessado entra em contato com a loja participante por meio do whatsapp e trata diretamente com o lojista todo o processo de negociação, desde a escolha do produto à forma de pagamento, entrego ou horário de retirada. O ponto drive-thru está localizado no acesso principal do shopping, próximo ao Restaurante Jardineira. Para consultar quais lojas oferecem delivery e drive-thru, basta acessar www.viacafegardenshopping.com.br e as redes sociais @viacafegardenshopping.

Nenhum comentário: