Pular para o conteúdo principal

CONTRATO DO CISLAV: PROPRIETÁRIOS DA EMPRESA ASSINARAM DOCUMENTO DECLARANDO CONHECIMENTO SOBRE EDITAL

Clique na imagem para ampliar

Nos últimos dias têm surgido várias notícias e especulações acerca dos procedimentos realizados no Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião de Lavras (CISLAV), sob a gestão de Luciano Fernandes de Melo, o Tilili. Ele pediu exoneração do cargo de secretário executivo do Consórcio na manhã de ontem, quinta-feira, dia 9 de abril. No ofício endereçado a prefeita Jussara Menicucci, que é a presidente do CISLAV, Tilili agradece pela oportunidade de ter exercido a função e diz que está a inteira disposição para prestar esclarecimentos sobre a sua gestão à frente do órgão.

O fato ocorre após denúncias feitas na imprensa local, uma delas sobre a contratação com inexigilidade de licitação de uma empresa de serviços odontológicos feita pelo CISLAV. A empresa contratada tem como um dos sócios um servidor público municipal. 

Conforme requerimento de credenciamento encaminhado para a Comissão Permanente de Licitação do CISLAV, data e assinado pela empresa no dia 5 de março, a mesma declara estar ciente dos termos do edital de credenciamento e que tomou conhecimento de todas as informações e condições para o cumprimento das obrigações objeto do credenciamento. 

No documento, assinado pelos sócios da empresa, eles declaram não haver qualquer fato impeditivo do seu credenciamento e que se compromete a declarar qualquer fato superveniente impeditivo de contratação ou de impedimento.

NOTA DE ESCLARECIMENTO - CENTRO ODONTOLÓGICO SPURI LDTA


Clique na imagem para ampliar


*Por Sebastião Filho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho 

INSEGURANÇA NO CAMPUS

Nas últimas semanas aumentou os casos de crimes ocorridos no campus da UFLA. Setor 'sensível', segurança interna sofreu redução de gastos com mudança do quadro funcional  Segurança interna foi uma das primeiras a sofrer baixas na politica de redução de gastos e prioridades A segurança pública é uma das grandes preocupações da sociedade brasileira. Mesmo municípios pequenos e as zonas rurais estão vivenciando o aumento alarmante da prática de crimes contra o patrimônio e a vida. E nos campi das instituições federais de ensino superior (IFES) a situação não tem sido diferente. A comunidade acadêmica da Universidade Federal de Lavras (UFLA) tem vivido às voltas nas últimas três semanas com uma onda de crimes praticados dentro do campus. Os fatos ocorridos tem se concentrado na região do Ginásio Poliesportivo e do setor de Hidráulica, na parte de baixo do campus, em uma região onde existem passagens para o perímetro urbana da cidade e bairros vizinhos. Até o...