terça-feira, 18 de maio de 2021

SENAC EM LAVRAS ARRECADA DOAÇÕES PARA A AME


A unidade do Senac em Lavras, no Sul de Minas, está promovendo uma ação social para arrecadar agasalhos, cobertores e roupas em bom estado de conservação, em prol da Associação Missão e Educação de Desenvolvimento e Assistência Social (AME).

Alunos, docentes e funcionários estão engajados nesta causa e recebendo as doações na própria unidade, localizada na Rua Comandante Soares Jr, 68 - Arthur Bernardes. A entrega acontecerá no dia 21 de junho.

A Associação Missão e Educação de Desenvolvimento Assistencial e Social (AME) está localizada próximo à Estação Ferroviária Ityrapuan, na zona rural de Lavras. Trata-se de uma organização da sociedade civil (OSC) de direito privado, beneficente com fins não econômicos, que tem por missão o atendimento e a defesa dos direitos da criança, do adolescente, do jovem e seus familiares que se apresentem em estado de pobreza ou com baixa renda familiar e/ou em vulnerabilidade social.

A unidade do Senac em Lavras funciona desde 2015 e oferece cursos livres, técnicos, de Aprendizagem Comercial e MBA​. Além disso, atua como como polo de EAD. São várias as áreas de conhecimento oferecidas: Beleza, Gestão, Design, Comércio, Comunicação, Artes, Hospitalidade, Segurança e Informática. Com um portfólio variado, o Senac em Lavras recebe alunos de diversas cidades da região, como: Bom Sucesso, Carmópolis de Minas, Itumirim, Passa Tempo, Santo Antônio do Amparo, entre outros.

Nenhum comentário: