terça-feira, 11 de maio de 2021

TURISMO DE SÃO LOURENÇO INSTALA TOTENS INFORMATIVOS COM INFORMAÇÕES TURÍSTICAS


A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, iniciou esta semana a instalação dos totens de informações turísticas de São Lourenço, no Circuito das Águas. Eles serão instalados em três grupos, sendo um para cada entrada da cidade.

Neles constam as informações distribuídas da seguinte forma: Hospedagem, Gastronomia, Atrativos, Receptivos e Passeios, Compras e Serviços e Eventos.

Estes totens trazem a tecnologia QR Code que facilita o armazenamento dos dados turísticos e de serviços da nossa cidade, fornecendo para os turistas e visitantes informações relevantes para sua estada.

Para captar as informações basta ter o aplicativo leitor de QR Code instalado em qualquer Smarthphone, e não há a necessidade de sair do veículo para captar a imagem, pois o mesmo pode ser captado a distâncias superiores a 5 metros. Caso a pessoa ainda não tenha o leitor de QR Code instalado, o acesso também pode ser feito através dos links que constam em cada totem ou através do link que dá acesso a todas as informações: www.saolourenco.mg.gov.br/turismo.php

Todos os pontos comerciais da cidade podem se cadastrar de forma gratuita, solicitando as informações necessárias pelo Whatsapp da Secretaria de Turismo e Cultura: (35) 9 9124-9340.

Nenhum comentário: