terça-feira, 15 de junho de 2021

MONTE VERDE DECLARA ABERTA A TEMPORADA DE INVERNO


Localizada a menos de 180 quilômetros de São Paulo, na Serra da Mantiqueira, Monte Verde. distrito de Camanducaia, no Sul de Minas, está totalmente preparado para a temporada de inverno. O destino do sul de Minas Gerais deverá ter uma temporada repleta de muito frio, mas com dias ensolarados, noites estreladas e muitos atrativos ao livre.

A Avenida Monte Verde, assim como o portal de entrada, sempre são os locais mais visitados do distrito mineiro. Atualmente, as fábricas de chocolates recebem um número cada vez maior de frequentadores. Outra novidade é visitar as dezenas de artistas que fazem da pintura Bauer, uma atração à parte, com apoio total da Associação Comercial de Monte Verde (ACMV).

Outras dicas para família são: passear pela Fazenda Radical, rasgar as trilhas do Parque Oschin e fazer as trilhas a pé pelas principais ruelas do distrito. Para quem gosta de se aventurar, uma bela opção é a Fazenda Radical que oferece inúmeras atrações com pegadas de aventura e com bastante emoção. Vale ainda conhecer o descolado Ice Bar, ou praticar a patinação no gelo com monitores especiais que ajudam inclusive os que são iniciantes.

Monte Verde é um destino perfeito para quem procura descanso, romance e baixas temperaturas. Cercada por muito verde e natureza, é ideal também para quem não abre mão de se conectar com a natureza e praticar atividades como passeios de quadriciclo, trilhas de ecoturismo, cavalgadas e atividades de aventura.

Nenhum comentário: