quarta-feira, 18 de agosto de 2021

REPRESENTANTES DO GOVERNO DE MINAS PONTE PERIGOSA DE MÃO ÚNICA QUE LIGA ITAJUBÁ A DELFIM MOREIRA

Prefeito Christian conduziu a visita e apresentou outras necessidades do município como o centro oncológico, aeroporto e melhorias na BR-459

O prefeito Christian Gonçalves, juntamente com o secretário municipal de Governo, Israel Guimarães, recebeu na manhã desta segunda-feira, 16 de agosto, os assessores da Secretaria de Estado de Governo (Segov), Michelle Costa e Filipe Batista, que estiveram em Itajubá para conhecer as principais demandas do município, entre as quais a construção de uma nova ponte em substituição àquela perigosa ponte de mão única que liga Itajubá a Delfim Moreira, no Sul de Minas.

Christian fez questão de levar pessoalmente os representantes do Governo para conhecer a estrutura precária da ponte que, inclusive, está com o guarda-corpo totalmente danificado. “Eles puderam verificar in loco o risco que ela traz para a população e também a necessidade urgente de se construir uma nova ponte de mão dupla. Com toda a certeza, a presença dos assessores Michelle e Filipe significa mais um grande avanço para conseguirmos essa importante obra”, completou.

No ofício entregue aos representantes do Governo de MG, o Prefeito apontou também como principais demandas do município a implantação de um centro de tratamento oncológico, a retomada das obras do aeroporto e as melhorias na BR-459.

Nenhum comentário: