quinta-feira, 23 de setembro de 2021

APÓS UMA LONGA ESPERA, ANTENA DE CELULAR NO DISTRITO DE MACHADOS SE TORNA REALIDADE


Os moradores do Distrito de Machados, em Bom Sucesso, no Sul de Minas, estão perto de verem um sonho antigo se transformar em realidade. As obras da instalação da torre repetidora de celular  naquela comunidade, já estão concluídas, e a inauguração deve acontecer nos próximos dias.

Após a realização de inúmeros testes e vistorias minuciosas em diversos locais próximo ao Distrito, os técnicos da empresa Tera Telecomunicações Ltda. vencedora do Processo Licitatório, concluíram que o melhor ponto para a maior cobertura do sinal de celular e internet seria na Fazenda Vale Azul.

"Imediatamente a prefeitura entrou em contato com os proprietários da Fazenda Srs. Élio da Mata Santos e Elerson da Mata Santos, que prontamente cederam gratuitamente o espaço necessário para a instalação da torre de estrutura metálica de 30 metros de altura e componentes. Fato esse que também aconteceu com o Sr. Bretas que deixou instalar na sua propriedade, o padrão de energia elétrica para alimentar o funcionamento dos equipamentos", destaca a administração da cidade.

Está conquista só foi possível por meio da parceria firmada entre o município de Bom Sucesso e o senador Carlos Viana (PSD-MG), que liberou grande parte dos recursos financeiros para a custeio das obras.

Nenhum comentário: