sexta-feira, 3 de setembro de 2021

ARTERIS FERNÃO DIAS PREPARA OPERAÇÃO ESPECIAL PARA BR-381 DURANTE FERIADO DA INDEPENDÊNCIA

Para garantir conforto e segurança, a concessionária vai disponibilizará os usuários recursos operacionais extras, além das 334 câmeras, 12 bases de apoio, guinchos e ambulâncias.

A Arteris Fernão Dias, concessionária que administra a BR-381 entre Contagem e Guarulhos, vai acionar todo o seu efetivo para garantir a fluidez do tráfego na rodovia, que leva aos principais destinos buscados entre Minas Gerais e São Paulo, durante o feriado da Independência do Brasil. Serão mais de 304 câmeras monitorando de tráfego e 12 bases de apoio disponíveis para atendimento do usuário. Eles ainda terão à disposição 25 guinchos leves e pesados para remoção e desobstrução de via, central de atendimento 24 horas, ambulâncias e médicos e paramédicos para atendimentos de urgência. Além disso, veículos para resgate de animais e combate a incêndio estarão à disposição.

Durante o feriado as obras de manutenção serão suspensas. Além da central de atendimento pelo 0800 283 0381, as informações em tempo real da rodovia podem ser acompanhadas pelo perfil da concessionária no Twitter @Arteris_AFD. Confira os melhores horários para viajar:

Arteris Fernão Dias
Principais destinos: Ligação entre São Paulo e Belo Horizonte, com passagem por Bragança Paulista, Pouso Alegre, Lavras, São Gonçalo do Sapucaí e Contagem - BR-381

Horários de pico

Sexta, 03/09 - das 14h às 20h
Sábado, 04/09 - das 7h às 12h
Segunda, 06/09 - das 16h às 20h
Terça, 07/09 - das 14h às 19h

A operação do feriado começa no dia 03 de setembro e se estende até o dia 07. A recomendação é que o motorista verifique as condições do veículo antes de viajar, programe seus horários de saída e retorno e obedeça à sinalização nas vias para garantir uma viagem em segurança.

Nenhum comentário: