sexta-feira, 24 de setembro de 2021

COLABORADORES DO VIA CAFÉ PLANTAM ESPÉCIES NATIVAS NA PARTE EXTERNA DO SHOPPING


Na última terça-feira, dia 21, foi comemorado o Dia da Árvore, e para celebrar a data, os colaboradores da administração do Via Café Garden Shopping realizaram o plantio de árvores nativas nas áreas externas do empreendimento. A ação ocorreu em parceria com a empresa Compre Plantas, que fez a doação de mais de 70 mudas ao centro de convivências.

Foram plantadas espécies tipicamente brasileiras, como canudo de pito, ipê amarelo legítimo, ipê amarelo mirim, jatobá, paineira rosa, pata de vaca branca e urucum da Amazônia. De acordo com a gestora de Marketing do Via Café, Etienne Bandeira, a ação foi uma forma de fomentar a preservação ambiental, valorizando a importância das árvores principalmente nesse período de seca, em que há grande número de queimadas.

“Gerido com o conceito Garden de ser ecologicamente correto, economicamente viável e socialmente justo, o Via Café Garden Shopping tem a natureza integrada em toda sua estrutura e, por isso, nesse Dia da Árvore, todo nosso time administrativo se uniu para deixar nossa área externa ainda mais arborizada, pois não podemos não esquecer da importância das árvores no ecossistema, principalmente, com a geração de oxigênio e abrigo de aves silvestres”, afirma.

O shopping fez ainda a doação de algumas das mudas recebidas para a Prefeitura de Varginha, que, posteriormente, fará o plantio em ruas do município.  

Protocolos de segurança

Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina, um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.

Nenhum comentário: