sexta-feira, 3 de setembro de 2021

COM DESCONTOS QUE CHEGAM A 70%, VIA CAFÉ GARDEN SE PREPARA PARA A SEMANA DO BRASIL

De 3 a 13 de setembro, lojas do shopping estarão com preços e condições especiais

Você já ouviu falar na Semana do Brasil? Desenvolvido pelo Governo Federal em parceria com os maiores varejistas do país, o objetivo do período é alavancar as vendas em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, comemorado na próxima terça-feira, dia 7 de setembro. Sendo assim, o Via Café Garden Shopping se prepara para uma semana recheada de descontos especiais.

O funcionamento foi inspirado na Black Friday, ou seja, a ideia é reunir o maior número de marcas participantes para garantir promoções imperdíveis por itens com grande procura. “São descontos especiais em aproximadamente 30 lojas, nos mais variados segmentos como moda, cosméticos e perfumaria, calçados, brinquedos, utilidades do lar, alimentação, saúde entre outros. Uma excelente oportunidade para levar para casa aquele item desejado, custando bem menos”, destaca a gestora de Marketing do shopping, Etienne Bandeira.

Para quem ama um preço baixo, é importante ficar de olho nas redes sociais do Via Café bem como nas ofertas espalhadas pelo mall, já que a expectativa é de que os descontos cheguem a até 70%. Quem passar pelo Via Café Garden Shopping vai encontrar verdadeiras oportunidades. Cumprindo todos os protocolos de segurança, a Semana do Brasil acontece na primeira quinzena de setembro, durante o horário de funcionamento do Shopping. Vale a pena conferir!

Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina, um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.

Serviço
Semana do Brasil – Via Café Garden Shopping
Data: 3 a 13 de setembro
Horário: Segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; Domingo e feriado: praça de alimentação, das 11h às 22h – lojas, das 13h às 19h

Nenhum comentário: