segunda-feira, 20 de setembro de 2021

REVERSÃO PARCIAL DO IMÓVEL DA SUMIDENSO É TEMA DE REUNIÃO NA PREFEITURA DE TRÊS CORAÇÕES


A Prefeitura de Três Corações, no Sul de Minas, realizou no último dia 17, reunião juntamente com a Câmara de Vereadores e Sumidenso do Brasil, para tentativa de acordo judicial, entre o município e a empresa. Na tratativa, foi discutida a possibilidade de reversão parcial do imóvel, que foi doado à empresa em 2007, em razão da interrupção das atividades industriais na cidade que ocorreu em 2016. 

Além da reversão parcial, foi também apresentada a viabilidade de pagamento de indenização ao município de acordo com o levantamento de perícia técnica que avaliou o imóvel.

Agora, as partes vão analisar as propostas apresentadas e se encontrar novamente em breve para nova negociação e tentativa de acordo. Entre os participantes da reunião, estavam o vice-prefeito Reinaldo Vilela Paranaíba Filho "Nadico", a procuradora geral do município Lucila Carvalho Valladão Nogueira Villela, os secretários municipal de Desenvolvimento Econômico Marco Aurelio Chauke Piovezan, de Governo Cristiano Carvalho Lemos, de Cultura Márcio Henrique de Oliveira Pereira "Bitu", o presidente da Câmara Fabiano Jerônimo, os vereadores da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Agentes Públicos, Weverton Aguiar Expedito e Maurício Miguel Gadbem, a assessora Jurídica da Câmara Eliza Cibien Guaitolini Cal, além do diretor executivo da Sumidenso do Brasil Kanji Iasunaga e da representante jurídica da empresa Maria Helena Ortiz Bragaglia.

Nenhum comentário: