quarta-feira, 29 de setembro de 2021

VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING LANÇA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS

Via Café Garden Shopping lança campanha de arrecadação de brinquedos

O Dia das Crianças é comemorado em 12 de outubro e com o intuito de oferecer uma data bem mais festiva para crianças em situação de vulnerabilidade social, o Via Café Garden Shopping promove, até 12/10, a campanha de arrecadação de brinquedos “Desejo de Criança”. Mais informações sobre a campanha estão disponíveis no site www.viacafegardenshopping.com.br e redes sociais @viacafegardenshopping.

Para participar, basta depositar brinquedos novos e usados em perfeito estado de conservação, na urna que está montada no corredor de acesso à Praça de Alimentação. Os brinquedos arrecadados serão entregues, na semana da criança, para instituições filantrópicas que cuidam de crianças carentes. Todas as doações serão recebidas dentro das condições de segurança e os brinquedos serão separados e higienizados para posterior entrega às instituições.

“Temos ciência de que, nesse último ano, em função da pandemia, as crianças foram muito afetadas, sendo privadas da liberdade de brincar fora de casa e até de ir à escola. Por isso, para tentar trazer mais alegria nesse dia tão especial, lançamos essa campanha social. Nossa proposta é contar com a colaboração do nosso público, que tem a opção de doar um brinquedo usado ou de adquirir um em uma de nossas lojas, e, assim, transformar o dia de uma criança”, afirma a gestora de marketing do Via Café Garden Shopping, Etienne Bandeira.

Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina, um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.

Nenhum comentário: