sexta-feira, 15 de outubro de 2021

ALFENAS RECEBE 1ª PARADA PET COM SERVIÇOS GRATUITOS PARA CÃES E GATOS

Evento, organizado pela OA Eventos, acontece no dia 15 de outubro, das 8h às 12h, na Praça Getúlio Vargas

Alfenas recebe, no dia 15 de outubro (sexta-feira), a 1ª Parada Pet com desfile, apresentações e serviços gratuitos para cães e gatos. O evento, organizado pela OA Eventos, empresa do Grupo EP, acontece das 8h às 12h, na Praça Getúlio Vargas, em frente à Igreja Matriz. A entrada é gratuita.

Os serviços oferecidos gratuitamente para a população durante o evento incluem agendamento de castração, vacinação contra a raiva, orientação e dicas sobre cuidados com os animais de estimação, orientação odontológica canina e pesagem dos animais.

Com o objetivo de aproximar ainda mais os pets e donos, a programação também inclui apresentações e o Desfile Pet, onde os bichinhos podem brilhar na passarela e concorrer a Miss ou Mister Parada Pet Alfenas 2021.

A manhã de diversão para toda a família fica completa com o Espaço Pet Diversão, onde os animais de estimação podem brincar e socializar; o Espaço Kids, que oferece brincadeiras, pipoca e algodão doce para as crianças; e a feira de adoção.

No dia do evento, quem fizer a doação de 1 kg de ração receberá um brinde exclusivo da Parada Pet. Toda a arrecadação será revertida às entidades de assistência animal de Alfenas.

Sobre o evento
Realizada pela O.A. Eventos, empresa do Grupo EP, a Parada Pet Alfenas é uma iniciativa da EPTV e conta com patrocínio da Prefeitura Municipal de Alfenas e da Universidade José do Rosário Vellano (UNIFENAS).

O evento é apoiado pelo Programa de Saúde dos Animais de Alfenas (PROSAN) e Hospital de Cães e Gatos de Alfenas (CISAMA), além de contar com apoio de mídia do portal de notícias g1.

Obedecendo às normas contra a Covid-19 estabelecidas pelas autoridades sanitárias e com o objetivo de garantir a saúde e bem-estar de todos, a 1ª Parada Pet de Alfenas contará com totens de álcool em gel, aferição de temperatura e distribuição de máscaras no local.

Serviço – 1ª Parada Pet Alfenas (MG)

Data e horário: 15 de outubro (sexta-feira), das 8h às 12h

Local: Praça Getúlio Vargas (em frente à Igreja Matriz)

Entrada gratuita

Nenhum comentário: