quinta-feira, 14 de outubro de 2021

BOM SUCESSO ABRE PROCESSO SELETIVO DA EDUCAÇÃO; EM 2022 HAVERÁ CONCURSO PÚBLICO


A Prefeitura de Bom Sucesso através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, publicou no último dia 4, o Edital do Processo Seletivo Unificado de avaliação de conhecimentos e de experiência profissional aferido por meio de exame de currículo, para preenchimento de 61 vagas, visando a contratação para o biênio 2022/2023 dos seguintes cargos: Professor de Educação Básica, Professor de Educação Física, Professor de Educação Especial Sala de Recursos Multifuncional, Professor de Educação Especial de Apoio a Comunicação Linguagem e Tecnologias, Serviçal, Supervisor Escolar, Monitor de Creche e Secretário Escolar.

As inscrições vão de 18 a 29 de outubro de 2021 no horário de 8:00 às 11:30 e de 12:00 às 17:00 horas e serão realizadas na Escola Municipal Protásio Guimarães, localizada na Praça Getúlio Vargas, 140 – Centro, por meio de formulários disponíveis no anexo I e II do edital. A lista dos candidatos aprovados será divulgada no dia 03/12/2021.

O Edital esta disponível no site www.bomsucesso.mg.gov.br. A Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação Geral está finalizando as tratativas com a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisas (FUNDEP) da UFMG, para o Concurso Público que será realizado no primeiro trimestre de 2022, visando a contratação de candidatos para preenchimento de diversas vagas para os seguintes cargos: Artesão, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Operacionais, Pedreiro, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Fiscal de Renda, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Assistente Social, Fonoaudiólogo e Psicólogo.

Nenhum comentário: