segunda-feira, 4 de outubro de 2021

CORPO DE BOMBEIROS ENTRARÁ EM FUNCIONAMENTO EM CAMPO BELO ATÉ 2022


Como já havia sido anunciado anteriormente, em 2022 Campo Belo, no Sul de Minas, contará com uma unidade do Corpo de Bombeiros, atendendo a uma necessidade de décadas da cidade e região, o que foi reafirmado na semana passada pelo secretário de Estado de Governo, Igor Eto, durante audiência com os assessores municipais que representaram o prefeito, José Ferreira de Oliveira Júnior e Marconi Rodrigues Costa.

Desde 2017, o projeto criado pela administração municipal foi tratado como prioridade e visa atender a população de nossa cidade e a microrregião que depende de Campo Belo como cidade polo.

Posteriormente, o Estado anunciou a autorização para implantação da unidade até 2022 e que isso só não ocorreu antes devido à situação econômica imposta pela pandemia.

A Unidade de Corpo de Bombeiros será implantada na Prainha, local disponibilizado pela Prefeitura, devido ao fácil acesso às rodovias que cortam o município e infraestrutura necessária, conforme autorização do Estado ao Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar em Minas Gerais, Cel. Edgar Estevo da Silva.

Nenhum comentário: