terça-feira, 5 de outubro de 2021

GRAVAÇÕES DA NOVELA “ALÉM DA ILUSÃO” SÃO INICIADAS EM POÇOS DE CALDAS


A equipe de produção de “Além da Ilusão”, próxima novela das 18h que será exibida na Rede Globo, já está em Poços de Caldas, no Sul de Minas. A novela estreia em fevereiro de 2022 e terá a cidade de Poços de Caldas como palco da trama logo no início desta narrativa de época.

As primeiras cenas começaram a ser captadas neste sábado, dia 2, e a equipe segue no município até o dia 12 de outubro. Ao todo serão aproximadamente 120 horas de gravação no município.

Alguns dos atores e atrizes já estão também alocados na cidade e aproximadamente 200 figurantes foram aprovados e participarão das gravações.

O diretor executivo da novela, Maurício Quaresma, que já está em Poços, comentou as expectativas para o início das gravações. “Desde que viemos visitar a cidade ficamos muito empolgados para a captação. Percebemos uma plena conservação por parte do município, o que possibilitará imagens de muita qualidade. Toda equipe está muito animada e fomos muito bem recebidos pela Prefeitura e pela cidade como um todo.”

O secretário municipal de Turismo, Ricardo Fonseca valoriza a parceria ao município. “É muito bom saber que Poços será mais uma vez palco de uma novela com visibilidade nacional e até internacional. Foram diversos preparativos e o mais bacana é que durante a novela, em sua exibição o nome de Poços de Caldas será citado, reforçando o aspecto turístico local."

Devido as gravações a DME informa que serão realizadas na cidade, algumas adaptações temporárias na iluminação pública nas proximidades do Palace Hotel. No Parque José Affonso Junqueira, haverá a substituição de alguns pontos de iluminação. As lâmpadas de coloração branca (do tipo vapor metálico) serão substituídas por lâmpadas de coloração amarela (do tipo vapor de sódio).

Tão logo as gravações sejam encerradas, a iluminação voltará às condições atuais.

Nenhum comentário: