sexta-feira, 15 de outubro de 2021

VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING É FINALISTA NO PRÊMIO ABRASCE 2021


O Via Café Garden Shopping é um dos finalistas ao Prêmio Abrasce, iniciativa criada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) que reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por shopping centers e grupos corporativos de todo o Brasil. Em 2021, o centro de convivências concorre na categoria Campanhas e Projetos Virtuais com o Debate nas Eleições de 2020 – Candidatos a Prefeito de Varginha, no Sul de Minas. A premiação dos melhores projetos do setor ocorrerá no dia 28 de outubro, e será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Abrasce.

O projeto do Via Café foi promovido em 2020, ano de realização das últimas eleições municipais e, tendo em vista que em Varginha não houve debate entre os candidatos a prefeito transmitido pela televisão, a iniciativa foi criada pelo shopping como forma de oferecer à população uma oportunidade de tirar as últimas dúvidas e decidir em qual candidato deveria votar para governar a cidade. O debate foi transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do Via Café Garden Shopping.

Esta é a terceira vez que o empreendimento é finalista do Prêmio Abrasce e de acordo com o gerente de vendas e marketing do shopping, Leonardo Andrade, estar entre os melhores projetos do Brasil evidencia o trabalho diário do Via Café em proporcionar à população local, experiências que vão além da jornada de compras.

“O Via Café é um shopping com apenas cinco anos de operações, mas que, desde a inauguração, se propôs a oferecer para os clientes do Sul de Minas muito mais do que cultura e lazer, mas, sobretudo, desenvolvimento. Este projeto foi executado por acreditarmos que os debates fazem parte do processo democrático em qualquer eleição e, por isso, resolvemos deixar o nosso espaço aberto aos candidatos a prefeito para que pudessem usar a nossa estrutura e terem a oportunidade de expor as suas ideias. Desta forma, acreditamos que é a população varginhense é que foi a maior beneficiada”, avalia.

Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina, um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.

Nenhum comentário: