quinta-feira, 11 de novembro de 2021

APLICATIVO CIRCUITO TURÍSTICO DAS ÁGUAS JÁ IDENTIFICA LOCAIS DE TRÊS CORAÇÕES


O secretário municipal de Lazer, Turismo e Cultura (SELTC) de Três Corações, Sergio Vasconcellos Valim participou, nesta quarta-feira, dia 10, de um evento em São Lourenço que teve como objetivo realizar o lançamento do aplicativo Circuito das Águas. Na ocasião, também estava presente o Jonathan Ulisses Felipe Torres, Chefe de Divisão de Eventos e Turismo.

O município de Três Corações, no Sul de Minas, está entre as cidades que fazem parte do Circuito Turístico das Águas e integra a rota de visitações. E, através das parcerias entre as cidades, foi desenvolvido um aplicativo para reunir informações dos pontos que os turistas podem encontrar e conhecer. Dessa forma, há mais praticidade para que as pessoas vejam as particulares de cada localidade, tornando-se um portfólio indispensável de apresentação aos que gostam de ver belezas da região.

Os pontos turísticos de Três Corações são: Casa da Cultura Godofredo Rangel e/ou Museu Terra do Rei, Casa Pelé, Praça Pelé, Parque Dondinho, Estátua do Pelé na Fernão Dias e Maria Fumaça. E o aplicativo do Circuito Turístico das Águas já está disponível para download, nos sistemas IOS e Android.

Nenhum comentário: