terça-feira, 23 de novembro de 2021

CONTRIBUINTE EM DIA POÇOS PREMIA! CAMPANHA SORTEARÁ 10 SUPER PRÊMIOS EM POÇOS DE CALDAS

Na edição de 2019 do Poços Premia, a ganhadora do veículo foi a contribuinte Luzani Maria Tavares

Todos os cidadãos que estão em dia com os tributos municipais já estão automaticamente participando da campanha “Contribuinte em Dia Poços Premia”. A oportunidade promovida pela Prefeitura de Poços de Caldas, no Sul de Minas, tem por objetivo a valorização de todos aqueles que mantém os seus pagamentos Municipais dentro do prazo na cidade.

É preciso estar em dia com o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), do ITBI (Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis) e de todas as taxas municipais como as do lixo, licenciamentos e renovações.

E quem está com algum débito, pode se organizar que ainda dá tempo de concorrer aos dez super prêmios. A Prefeitura lançou inclusive neste ano o Programa de Regularização Fiscal – REFIS onde os contribuintes que tiverem alguma dívida contraída com o município entre 1º de Janeiro de 2016 e 31 de dezembro de 2020, podem saldar o débito com redução de até 95% nos valores de multas e juros e ainda com a possibilidade de parcelamento de até 60 meses.

“Quem tem algum débito deve se dirigir à secretaria de Fazenda para que possa realizar o acerto ou negociação da dívida antes que o sorteio ocorra. Com o REFIS inclusive é permitido a redução no valor de multas e juros e o parcelamento em até 60 meses. Basta se regulariza para concorrer aos prêmios”, aponta o secretário municipal de Fazenda, Alexandre Lino.

Serão ao todo 10 prêmios: 

Um carro 1.0 zero quilômetro;
Uma moto tipo scooter zero KM;
Uma SMART TV LCD 50 polegadas;
Um notebook 4GB;
Um Smartphone
Uma SMART TV LCD 42 polegadas;
Um notebook 4GB;
Um Smartphone;
Uma SMART TV LCD 42 polegadas;
Um notebook 4GB

“É uma maneira que a prefeitura encontrou de valorizar o cidadão que paga em dia os tributos municipais e fidelizar cada vez mais a necessidade que continuem com seus pagamentos executados dentro dos prazos”, reforça Alexandre.

O sorteio será feito no dia 10 de dezembro pela loteria federal e todos concorrem com o seu número de inscrição cadastral na Prefeitura. Mais informações, na secretaria da Fazenda (Rua Minas Gerais, 651- Centro) ou pelo telefone : 3697-5057, das 9h às 17h.

Nenhum comentário: