terça-feira, 9 de novembro de 2021

GUARDA CIVIL MUNICIPAL RECEBE NOVAS MOTOS NO ANIVERSÁRIO DE POÇOS


A Guarda Civil Municipal recebeu, na tarde do último sábado, 6 de novembro, aniversário de 149 anos de Poços de Caldas, no Sul de Minas, quatro novas motos potentes que serão utilizadas pelos agentes no trabalho de ronda ostensiva. O prefeito Sérgio Azevedo fez a entrega simbólica das chaves aos Guardas Civis Municipais.

São quatro novas motocicletas de 300 cilindradas, com investimento total de aproximadamente R$ 132 mil, com recursos próprios da Prefeitura. “São motos novas, mais potentes que as anteriores, o que permite que os agentes desempenhem as atividades com maior agilidade, melhorando o atendimento ao cidadão”, destacou o secretário municipal de Defesa Social, Rafael Tadeu Conde Maria.

As novas motocicletas serão utilizadas nas rondas, de forma geral. “Em caso de fuga e perseguição, essa moto tem uma potência bem maior, facilitando o trabalho e maximizando os resultados”, completa o secretário.

Já o comandante da Guarda Civil Municipal, Inspetor Marcelo Bastos, informou que, além das novas motas, a corporação recebeu também 10 novos sinalizadores para as viaturas.

Nenhum comentário: