quarta-feira, 10 de novembro de 2021

VIA CAFÉ GARDEN SHOPPING ABRE NOVOS POSTOS TEMPORÁRIOS DE TRABALHO


Com a proximidade do natal, época mais aguardada do ano para o comércio varejista, a expectativa pelo aumento significativo de vendas já aumenta. Para suprir toda a demanda esperada para o período das festas, as lojas do Via Café Garden Shopping, em Varginha, no Sul de Minas, estão com, pelo menos, 70 vagas de emprego abertas para serem preenchidas de imediato. Os postos de trabalho são temporários.

De acordo com a administração do centro de convivências, até o fim do mês de novembro, além das vagas já divulgadas, outras 40 também devem ser abertas. Os cargos disponíveis são caixas, estoquistas e vendedores com ou sem experiência e há, ainda, vagas para estagiários, com foco em jovens entre 18 e 22 anos, que buscam pela oportunidade do 1º emprego.

De acordo com a gestora de Marketing do Via Café, Etienne Bandeira, somente a administração do Via Café irá contratar, nesse primeiro momento, 11 pessoas para dar suporte à campanha de natal. “Nossas expectativas para o natal são as melhores possíveis, pois com o avanço da vacinação, as pessoas têm tido mais segurança em sair de casa para realizarem as compras, diferentemente do que aconteceu em 2020, com o distanciamento social. Por isso, em 2021, já esperamos aumento na oferta de vagas temporárias, devido à grande expectativa pela data comemorativa”, afirma.

As vagas de trabalho são divulgadas diariamente nas redes sociais do Via Café Garden Shopping (@viacafegardenshopping) e das lojas do empreendimento e os currículos podem ser entregues diretamente nos locais onde há vagas disponíveis: Arcade XP, Bibi Calçados, Bonfim Kids, Cacau Show, Constance, Havan, Hope, Ice Creamy, Kapeh, Livraria Cosmos, Moda Bebê, Mom Chérie, Morana, Piticas, Polo Wear, Puket, Renner, Riachuelo, Rolleta Calçados, Santa Lolla, Restaurante Boi Gordo, Restaurante Jardineira.

Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina, um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.

Nenhum comentário: