Pular para o conteúdo principal

CARTINHAS COM PRESENTES PODEM SER ADOTADAS ATÉ O DIA 19, NO VIA CAFÉ


Natal é época de doação, solidariedade e amor ao próximo. E é com o objetivo de fomentar sentimentos tão nobres que o Via Café Garden Shopping, em Varginha, no Sul de Minas, promove, por mais um ano, as suas tradicionais árvores solidárias. Em 2021, a ação visa arrecadar e doar 98 presentes para crianças e idosos assistidos pelas associações Núcleo de Capacitação para Paz (Nucap) e Lar São Vicente de Paulo, de Varginha.

Para participar, basta pegar um cartãozinho que está pendurado na árvore solidária, localizada no ponto de troca, em frente à Kapeh. Depois é só depositar o presente solicitado na caixa que está localizada em frente às árvores, informando o nome da criança e o brinde a ser doado. As doações devem ser feitas até o dia 19 de dezembro.

“Esta época do ano evidencia nas pessoas sentimentos de amor e solidariedade. E assim como realizamos todos anos durante as ações de natal, contamos com o nosso público para proporcionar um fim de ano mais feliz e cheio de boas energias para quem tanto precisa”, afirma a gestora de Marketing do mall, Etienne Bandeira.

O Nucap realiza ações voltadas para o atendimento de pessoas com risco ou em vulnerabilidade social, envolvidos com a violência doméstica, privados de liberdade e dependentes químicos, onde recebem atendimento multiprofissional (enfermeiro, psicólogo, assistente social e educador). Já o Lar São Vicente de Paulo realiza cuidados de ação continuada a idosos em situação de risco e/ou vulnerabilidade social, que não possuam condições materiais e/ou físicas para prover sua subsistência.

Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina, um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho 

COMUNICADO AMG BRASIL

A AMG Brasil recebeu da Comissão Nacional de Energia Nuclear – CNEN, na tarde desta segunda-feira, dia 10/07, a informação da recuperação dos dois equipamentos medidores de polpa furtados no último mês de junho, da sua unidade operacional localizada em Nazareno e São Tiago (região do Campo das Vertentes/MG). Tais equipamentos foram localizados em um estabelecimento comercial que atua com revenda de sucata no estado de São Paulo. Os equipamentos localizados serão encaminhados à AMG Brasil de acordo com as orientações e diretrizes de manipulação e segurança determinadas pela CNEN. A AMG Brasil já comunicou o fato à Polícia Civil de Nazareno (MG). A AMG Brasil reforça que está sendo conduzida investigação interna independente a fim que sejam apurados os fatos que deram ensejo ao furto ocorrido, e sejam adotadas medidas de melhoria e mitigação de riscos em relação aos seus processos internos de controle. Conforme já esclarecido anteriormente, tais medidores de densidade de polpa são comume...

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...