quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

CARTINHAS COM PRESENTES PODEM SER ADOTADAS ATÉ O DIA 19, NO VIA CAFÉ


Natal é época de doação, solidariedade e amor ao próximo. E é com o objetivo de fomentar sentimentos tão nobres que o Via Café Garden Shopping, em Varginha, no Sul de Minas, promove, por mais um ano, as suas tradicionais árvores solidárias. Em 2021, a ação visa arrecadar e doar 98 presentes para crianças e idosos assistidos pelas associações Núcleo de Capacitação para Paz (Nucap) e Lar São Vicente de Paulo, de Varginha.

Para participar, basta pegar um cartãozinho que está pendurado na árvore solidária, localizada no ponto de troca, em frente à Kapeh. Depois é só depositar o presente solicitado na caixa que está localizada em frente às árvores, informando o nome da criança e o brinde a ser doado. As doações devem ser feitas até o dia 19 de dezembro.

“Esta época do ano evidencia nas pessoas sentimentos de amor e solidariedade. E assim como realizamos todos anos durante as ações de natal, contamos com o nosso público para proporcionar um fim de ano mais feliz e cheio de boas energias para quem tanto precisa”, afirma a gestora de Marketing do mall, Etienne Bandeira.

O Nucap realiza ações voltadas para o atendimento de pessoas com risco ou em vulnerabilidade social, envolvidos com a violência doméstica, privados de liberdade e dependentes químicos, onde recebem atendimento multiprofissional (enfermeiro, psicólogo, assistente social e educador). Já o Lar São Vicente de Paulo realiza cuidados de ação continuada a idosos em situação de risco e/ou vulnerabilidade social, que não possuam condições materiais e/ou físicas para prover sua subsistência.

Protocolos de segurança
Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina, um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.

Nenhum comentário: