quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

CHEF LAVRENSE FAZ O TRADICIONAL FRANGO COM QUIABO NO "SABOR & AFETO" DA REDE MINAS

Quem apresenta o preparo da delícia é Jamile Botrel Massahud, mais conhecida como chef Jajá

A rota do sabor é um atrativo tradicional de Minas Gerais. Os turistas que passam pelo estado timbram o passaporte com as iguarias regionais, que já fazem parte da mesa dos mineiros. Um dos pratos mais requisitados é o frango com quiabo, que será atração do Sabor & Afeto, da Rede Minas, nesta quinta-feira, dia 16, às 20h. O programa, gravado em Lavras, no Sul do estado, apresenta os segredos da receita.

Conhecida como “terra dos ipês e das escolas”, Lavras também é a casa de um delicioso frango com quiabo. Quem apresenta o preparo da delícia é Jamile Botrel Massahud, mais conhecida como chef Jajá. A chef Esperança, que comanda o Sabor & Afeto, ensina a receita para quem acompanha a atração, que conta ainda conta com depoimentos dos chefs Carlos Baldo e Márcia Nunes, que num bate-papo sobre as recordações e a memória afetiva do prato.

Gerais+Minas
O Sabor & Afeto faz parte do “Gerais+Minas”, projeto da Empresa Mineira de Comunicação (EMC) que contempla diversas ações de municipalização da programação das emissoras públicas para mostrar a variedade de cultura, culinária, história, arte e natureza no estado

A EMC é vinculada à Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais (Secult). Para mais informações, acesse o site geraismaisminas.mg.gov.br.

Serviço
Sabor & Afeto - Lavras
Data:
16/12/2021 (quinta-feira)
Horário: 20h
Transmissão: http://redeminas.tv/

A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

Nenhum comentário: