sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

EM PROJETO AUDACIOSO DE EXPANSÃO, GEAGRO VAI INAUGURAR CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO EM LAVRAS


A Geagro Insumos Agrícolas, com sede em Três Pontas, no Sul de Minas, está em um projeto audacioso de expansão. Antes era 12 municípios e com esta expansão, a atuação será em mais de 70 cidades do Sul de Minas Gerais e para isso, o desafio da empresa será o de operar na região de Lavras. 

O primeiro passo será a inauguração de  um Centro de Distribuição em Lavras, com amplas e modernas estruturas, garantindo que o produtor tenha pertinho dele e disponíveis insumos e serviços oferecidos ainda com mais excelência. 

O Centro de Distribuição em Lavras será inaugurado nos próximos dias e irá atender toda a microrregião.  O Centro fica na Rua Dr. Francisco Martins de Andrade 215, no bairro Ouro Preto, próximo à Rodoviária. O empreendimento inaugurado pela Geagro, irá contribuir para economia local, trazendo empregabilidade para a população e agilidade no atendimento dos produtores rurais.

A empresa
Presente há 28 anos no mercado do agronegócio a Geagro possui escritórios de negócios em Três Pontas, Boa Esperança, Alfenas, Ilicínea, Nepomuceno, Machado, Coqueiral, Elói Mendes, Campos Gerais e Carmo da Cachoeira.

Nenhum comentário: