terça-feira, 7 de dezembro de 2021

OUSEUSE LANÇA CAMPANHA DE INCENTIVO AO EMPREENDEDORISMO FEMININO


Rosana Marques, diretora executiva da Ouseuse, uma das maiores empresas de Juruaia, no Sudoeste do Estado, polo mineiro de moda íntima, fundou a marca em 1994. Em quase três décadas, a Ouseuse se fortaleceu ao oferecer solução às mulheres brasileiras com produtos que aliam conforto, ajudam na produção de um look personalizado e promovem oportunidade de negócios. A marca, desde então, prima pela qualidade, beleza e variedade de seus produtos.

De lá para cá, a Ouseuse se tornou uma marca reconhecida no Brasil e também no exterior. Todo esse sucesso se deve à visão empreendedora de Rosana Marques. Com dinamismo e espírito associativista, a empresária levou a Ouseuse ao sucesso e, ao mesmo tempo, incentivou a comunidade a também empreender, o que ajudou a transformar Juruaia em polo do setor.

As ações transformadoras da Ouseuse e de Juruaia ao longo de quase 30 anos fizeram com que Rosana Marques se tornasse uma personagem aplaudida no Brasil e no exterior. Tornou-se, acima de tudo, uma fonte de inspiração e, por isso mesmo, sua trajetória empresarial rendeu-lhe reconhecimento e premiações. “O espírito empreendedor sempre foi muito forte em mim, mas também sempre olhei ao meu redor. Com a ideia de que juntos somos mais fortes, criamos uma comunidade empreendedora e exemplar”, diz Rosana.

Ouseanas
“É correto afirmar que a pandemia da Covid-19 trouxe inúmeras dificuldades sociais e econômicas para o mundo. Mas acredito que temos que continuar a seguir em frente, até para podermos atravessar melhor os obstáculos. Com isso, quero cada vez mais incentivar as pessoas – principalmente as mulheres – a empreenderem junto com a Ouseuse de uma forma motivadora. Criamos o conceito Ouseanas para designar as nossas revendedoras e oferecer uma grande oportunidade de sucesso”, explica a empresária.

Ser uma Ouseana, portanto, é um caminho para a independência financeira. Uma oferta para as mulheres se tornarem poderosas, fortes, independentes e com muita autoestima. Ao se tornar uma Ouseana, a mulher terá vários benefícios, bem como o suporte necessário para empreender com tranquilidade.

Rosana Marques conta que a Ouseuse possuí, hoje, cerca de mil revendedoras em todo o território brasileiro. São mulheres que tiveram suas vidas transformadas pela marca. Um grande exemplo é a Elisete Ribeiro, que possui uma loja exclusiva da Ouseuse em Varginha, sul de Minas Gerais. Ela começou como sacoleira e, alguns anos depois, o sonho da loja própria se tornou uma realidade. 

“Trabalho com lingerie desde 2010 e, desde o início, optei em comercializar Ouseuse. Sempre digo que a marca foi um divisor de águas em minha vida. Todas as peças possuem qualidade, glamour, sofisticação, beleza e conforto”, conta Elisete.

O processo de se tornar uma Ouseana é fácil e rápido. Basta entrar no site da marca (ouseuse.com.br), clicar no link Seja uma Revendedora e seguir o passo a passo. Também no site é possível conferir todas as informações e benefícios de ser uma Ouseana e ter sucesso como empreendedora de lingerie, moda praia e fitness Ouseuse.

Nenhum comentário: