Pular para o conteúdo principal

OUSEUSE LANÇA CAMPANHA DE INCENTIVO AO EMPREENDEDORISMO FEMININO


Rosana Marques, diretora executiva da Ouseuse, uma das maiores empresas de Juruaia, no Sudoeste do Estado, polo mineiro de moda íntima, fundou a marca em 1994. Em quase três décadas, a Ouseuse se fortaleceu ao oferecer solução às mulheres brasileiras com produtos que aliam conforto, ajudam na produção de um look personalizado e promovem oportunidade de negócios. A marca, desde então, prima pela qualidade, beleza e variedade de seus produtos.

De lá para cá, a Ouseuse se tornou uma marca reconhecida no Brasil e também no exterior. Todo esse sucesso se deve à visão empreendedora de Rosana Marques. Com dinamismo e espírito associativista, a empresária levou a Ouseuse ao sucesso e, ao mesmo tempo, incentivou a comunidade a também empreender, o que ajudou a transformar Juruaia em polo do setor.

As ações transformadoras da Ouseuse e de Juruaia ao longo de quase 30 anos fizeram com que Rosana Marques se tornasse uma personagem aplaudida no Brasil e no exterior. Tornou-se, acima de tudo, uma fonte de inspiração e, por isso mesmo, sua trajetória empresarial rendeu-lhe reconhecimento e premiações. “O espírito empreendedor sempre foi muito forte em mim, mas também sempre olhei ao meu redor. Com a ideia de que juntos somos mais fortes, criamos uma comunidade empreendedora e exemplar”, diz Rosana.

Ouseanas
“É correto afirmar que a pandemia da Covid-19 trouxe inúmeras dificuldades sociais e econômicas para o mundo. Mas acredito que temos que continuar a seguir em frente, até para podermos atravessar melhor os obstáculos. Com isso, quero cada vez mais incentivar as pessoas – principalmente as mulheres – a empreenderem junto com a Ouseuse de uma forma motivadora. Criamos o conceito Ouseanas para designar as nossas revendedoras e oferecer uma grande oportunidade de sucesso”, explica a empresária.

Ser uma Ouseana, portanto, é um caminho para a independência financeira. Uma oferta para as mulheres se tornarem poderosas, fortes, independentes e com muita autoestima. Ao se tornar uma Ouseana, a mulher terá vários benefícios, bem como o suporte necessário para empreender com tranquilidade.

Rosana Marques conta que a Ouseuse possuí, hoje, cerca de mil revendedoras em todo o território brasileiro. São mulheres que tiveram suas vidas transformadas pela marca. Um grande exemplo é a Elisete Ribeiro, que possui uma loja exclusiva da Ouseuse em Varginha, sul de Minas Gerais. Ela começou como sacoleira e, alguns anos depois, o sonho da loja própria se tornou uma realidade. 

“Trabalho com lingerie desde 2010 e, desde o início, optei em comercializar Ouseuse. Sempre digo que a marca foi um divisor de águas em minha vida. Todas as peças possuem qualidade, glamour, sofisticação, beleza e conforto”, conta Elisete.

O processo de se tornar uma Ouseana é fácil e rápido. Basta entrar no site da marca (ouseuse.com.br), clicar no link Seja uma Revendedora e seguir o passo a passo. Também no site é possível conferir todas as informações e benefícios de ser uma Ouseana e ter sucesso como empreendedora de lingerie, moda praia e fitness Ouseuse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LAVRENSE INTEGRA LISTA FORBES "MULHERES DA GERAÇÃO Z QUE ESTÃO MUDANDO O AGRO"

Reconhecimento: Em 2025, foi destaque na lista Forbes Agro "Mulheres da Geração Z Que Estão Mudando o Agro", que reconhece talentos jovens e promissores no agronegócio brasileiro Todo 15 de outubro, uma lista de mulheres é destacada pela Forbes nesse dia, como forma de homenagear o espaço conquistado de representação do universo feminino em movimento. Sim, porque elas arrastam outras mulheres. Em 2022, foi a vez da Lista Forbes “50 Grupos de Mulheres do Agro Brasil”; em 2023 veio a Lista Forbes “As 100 Mulheres Doutoras do Agro”, e no ano passado a Lista Forbes “As 50 Mulheres que Levam o Agro do Brasil para o Mundo”. Neste ano de 2025, a Lista Forbes “Mulheres da Geração Z Que Estão Mudando o Agro”, também conhecidas como “ Gen Z ” ou “ Zoomers ”, mostra os talentos femininos nascidos no início dos anos 1990 – com uma linha de corte até os anos 2010/2012 – ou seja mulheres na faixa dos 30 anos. E uma lavrense figura, com merecimento, nesta seleta lista: Nathalia Campos Vilel...

DECOLONIZAR A FILOSOFIA

Sinopse: "Política de Descontinuidade: Ética e Subversão" é uma obra provocativa que mergulha nas complexidades éticas e políticas da sociedade contemporânea. Escrito com clareza e profundidade, o livro lança luz sobre as dinâmicas de poder que moldam nossas interações diárias, especialmente no que diz respeito ao reconhecimento e à marginalização dos corpos designados como dissidentes. Com o Prefácio de Adilson Moreira, a obra Políticas de descontinuidade: ética e subversão tem como propósito compreender a dinâmica das estruturas discriminatórias e seu apreço péla retroalimentação do poder. Deste modo, propor, por meio de uma ética da diferença, da solidariedade e antidiscriminatória, a corrosão desses sistemas de precarização e aniquilamento. O autor, Thiago Teixeira, explora como conceitos como racismo e ciseterobrutalidade reforçam uma hierarquia injusta entre os indivíduos, perpetuando fronteiras entre vida e morte e reforçando normas sociais que marginalizam e oprimem. ...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.