sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

VAZ MONTEIRO INAUGURA O CENTRO ADMINISTRATIVO ELI PIERANGELI E AVANÇA NA MODERNIZAÇÃO DO HOSPITAL


No último dia, o Hospital Vaz Monteiro (HVM), de Lavras, no Sul de Minas, inaugurou oficialmente o novo setor administrativo da instituição, que leva o nome de Eli Pierangeli, numa justa homenagem pelos mais de 20 anos de trabalho à frente da tesouraria do hospital de forma voluntária. O moderno projeto foi concebido com finalidade de unificar todos os setores gerenciais do hospital visando promover a interação entre os colaboradores, proporcionando maior agilidade e eficiência nos processos administrativos.

A inauguração do Centro Administrativo “Eli Perangeli” é mais um passo do HVM rumo à modernização da gestão do hospital, reunindo num único local os setores de Faturamento, Compras, Custos, Departamento de Pessoal/RH, Chefia de Enfermagem e Auditoria, propiciando um ambiente de trabalho ergonômico e saudável a dezenas de colaboradores e uma maior eficiência administrativa para a instituição.

O Centro Administrativo possui ainda uma sala de reuniões com avançados recursos multimídia e um auditório para cerca de 50 pessoas em ambiente climatizado, além de um espaço para as auditorias dos planos de saúde e uma espaçosa área externa para descanso e lazer dos colaboradores.

A solenidade contou com a presença do diretor presidente, Frederico Fábula de Sousa, do diretor técnico, o médico Ricardo Gama de Oliveira, da diretora administrativa, Jaqueline Fráguas e do laureado da noite, que esteve acompanhado da filha Cynthia Pierangeli e do neto, Otávio, além de todo o corpo administrativo do hospital.

Para Frederico Faúla, a inauguração do novo setor administrativo é mais um passo importante no aprimoramento da gestão do hospital, agilizando os procedimentos entre os diversos departamentos que agora ocupam um único espaço físico que antes não era utilizado. O diretor presidente destacou ainda a participação fundamental do homenageado da noite ao longo de todo o processo para a execução do projeto.

Em sua fala, o Ricardo Gama ressaltou a importância de Eli Pierangeli dentro da estrutura organizacional do hospital, lembrando que diversas diretorias eleitas estiveram à frente do hospital nos últimos 20 anos e em nenhuma delas foi cogitado qualquer mudança na tesouraria da instituição, o que demonstra o valor do trabalho daquele que hoje dá o nome ao novo setor administrativo.

De acordo com a diretora administrativa, Jaqueline Fráguas, o exercício da filantropia só é possível com a participação de parceiros e pessoas nobres, que se importam com causas que beneficiem os mais necessitados e ressaltou o trabalho voluntário de Eli aos longos dos anos, especialmente no enfrentamento às adversidades devido á falta de recursos financeiros. Jaqueline destacou ainda a generosidade e gentileza que Eli dispensa aos colaboradores sem distinção.

A solenidade reuniu colaboradores dos diversos setores da administração do Vaz Monteiro que agora integram o Centro Administrativo. Durante o evento, foram muitos os depoimentos enaltecendo a iniciativa da direção da instituição em tornar realidade o projeto, os avanços para a gestão do hospital e em especial a escolha do nome em homenagem a Eli Pierangeli.

Nenhum comentário: