Pular para o conteúdo principal

VAZ MONTEIRO INAUGURA O CENTRO ADMINISTRATIVO ELI PIERANGELI E AVANÇA NA MODERNIZAÇÃO DO HOSPITAL


No último dia, o Hospital Vaz Monteiro (HVM), de Lavras, no Sul de Minas, inaugurou oficialmente o novo setor administrativo da instituição, que leva o nome de Eli Pierangeli, numa justa homenagem pelos mais de 20 anos de trabalho à frente da tesouraria do hospital de forma voluntária. O moderno projeto foi concebido com finalidade de unificar todos os setores gerenciais do hospital visando promover a interação entre os colaboradores, proporcionando maior agilidade e eficiência nos processos administrativos.

A inauguração do Centro Administrativo “Eli Perangeli” é mais um passo do HVM rumo à modernização da gestão do hospital, reunindo num único local os setores de Faturamento, Compras, Custos, Departamento de Pessoal/RH, Chefia de Enfermagem e Auditoria, propiciando um ambiente de trabalho ergonômico e saudável a dezenas de colaboradores e uma maior eficiência administrativa para a instituição.

O Centro Administrativo possui ainda uma sala de reuniões com avançados recursos multimídia e um auditório para cerca de 50 pessoas em ambiente climatizado, além de um espaço para as auditorias dos planos de saúde e uma espaçosa área externa para descanso e lazer dos colaboradores.

A solenidade contou com a presença do diretor presidente, Frederico Fábula de Sousa, do diretor técnico, o médico Ricardo Gama de Oliveira, da diretora administrativa, Jaqueline Fráguas e do laureado da noite, que esteve acompanhado da filha Cynthia Pierangeli e do neto, Otávio, além de todo o corpo administrativo do hospital.

Para Frederico Faúla, a inauguração do novo setor administrativo é mais um passo importante no aprimoramento da gestão do hospital, agilizando os procedimentos entre os diversos departamentos que agora ocupam um único espaço físico que antes não era utilizado. O diretor presidente destacou ainda a participação fundamental do homenageado da noite ao longo de todo o processo para a execução do projeto.

Em sua fala, o Ricardo Gama ressaltou a importância de Eli Pierangeli dentro da estrutura organizacional do hospital, lembrando que diversas diretorias eleitas estiveram à frente do hospital nos últimos 20 anos e em nenhuma delas foi cogitado qualquer mudança na tesouraria da instituição, o que demonstra o valor do trabalho daquele que hoje dá o nome ao novo setor administrativo.

De acordo com a diretora administrativa, Jaqueline Fráguas, o exercício da filantropia só é possível com a participação de parceiros e pessoas nobres, que se importam com causas que beneficiem os mais necessitados e ressaltou o trabalho voluntário de Eli aos longos dos anos, especialmente no enfrentamento às adversidades devido á falta de recursos financeiros. Jaqueline destacou ainda a generosidade e gentileza que Eli dispensa aos colaboradores sem distinção.

A solenidade reuniu colaboradores dos diversos setores da administração do Vaz Monteiro que agora integram o Centro Administrativo. Durante o evento, foram muitos os depoimentos enaltecendo a iniciativa da direção da instituição em tornar realidade o projeto, os avanços para a gestão do hospital e em especial a escolha do nome em homenagem a Eli Pierangeli.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.