quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

LAMBARI GANHA ESTRUTURA PARA RECEBER GRANDES EVENTOS


A pequena cidade de Lambari, 21 mil habitantes, fundada em 1901 na região Sul de Minas Gerais, tornou-se conhecida como estância hidromineral e integra o Circuito das Águas do Estado, Dispõe de vários atrativos turísticos, a exemplo do Palácio do Cassino do Lago, Farol do Lago, Parque das Águas, Parque Wenceslau Braz, Lago Guanabara, rampa de asa delta na Serra das Águas e a Igreja Matriz Nossa Senhora da Saúde.

Depois de se tornar referência para o turismo de lazer, passa a entrar no rol das cidades dotadas de infraestrutura para a realização de eventos corporativos temáticos. Até o final de março, estarão concluídas as obras da Expo Lambari – área de 8 mil m², toda cercada e com total segurança para os usuários.

A Expo Lambari será o primeiro espaço de porte, destinado a eventos, no Sul de Minas Gerais. Localiza-se dentro de uma península inserida no lago Guanabara. A obra é vista como um novo polo de desenvolvimento para toda a região e vai se tornar o cartão postal da cidade. Idealizador do projeto é o prefeito de Lambari, Marcelo Giovanini de Souza.

Três grandes eventos já estão programados para p primeiro semestre de 2022: a feira FORCAFÉ, de 26 a 28 de abril; a FORLAC, de 3 a 5 de maio e a FORÁGUA, nos dias 10 e 11 de maio de 2022. Realização será de responsabilidade de Proma Feiras, empresa especializada que tem, no comando, o experiente José Roberto Sevieri.

Nenhum comentário: