quinta-feira, 21 de abril de 2022

COOPERCITRUS INAUGURA UNIDADE DE NEGÓCIOS EM LAVRAS

Prefeita Jussara Menicucci durante solenidade de inauguração

A Cooperativa de Produtores Rurais (Coopercitrus) inaugurou nesta terça-feira, dia 19, às 17h, a Unidade de Negócios em Lavras. A nova sede faz parte do plano de expansão da Coopercitrus.

"A Coopercitrus deu mais um passo em seu plano de expansão de 2022. Foi inaugurada a loja de Lavras, Minas Gerais, com o objetivo de estar ao lado do produtor rural, oferecendo tecnologia de ponta e novos modelos de negócio, tudo para garantir a rentabilidade e produtividade da agricultura da região", destaca a direção da cooperativa.

A unidade de Lavras têm como área de atuação os municípios de Ingaí, Itumirim, Luminárias, Carrancas, São Vicente de Minas, Minduri, Madre Deus de Minas, Piedade do Rio Grande, Prados, São João Del Rei, Lagoa Dourada, Carandaí e Barbacena.

Ela é focada no fornecimento de insumos agropecuários, levando aos produtores portfólio completo de produtos, serviços especializados e soluções de tecnologia para atividades rurais.

A prefeita Jussara Menicucci participou da solenidade de inauguração. A unidade de Lavras está localizada na Avenida dos Metalúrgicos, no Centro Empresarial de Lavras, no bairro Aeroporto.

A Coopercitrus
Fundada no dia 14 de maio de 1976, em Bebedouro, no interior de São Paulo, na época chamava-se Cooperativa dos Cafeicultores e Citricultores de São Paulo (Coopercitrus), nasceu da fusão das cooperativas Capdo e Capezobe.

Hoje, denominada Coopercitrus Cooperativa de Produtores Rurais, é considerada como uma das maiores cooperativas do Brasil na comercialização de insumos, máquinas e implementos agrícolas.

Com mais de 60 filiais, apoio técnico e estruturas para o atendimento das mais diversas culturas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás, a cooperativa conta com uma carteira de associados de mais de 38 mil agropecuaristas.

Nenhum comentário: