quarta-feira, 20 de abril de 2022

FEIRANTES DE LAVRAS PROMOVEM REUNIÃO PARA TRATAR DA VOLTA AO MERCADO MUNICIPAL


A Associação dos Feirantes de Lavras, no Sul de Minas, realizou uma reunião na semana passada para discutir normas de funcionamento e utilização do Mercado Municipal e das novas bancas dos feirantes.

O vereador Antônio Claret dos Santos (Coronel Claret) participou da reunião: "Realizamos a abertura da reunião parabenizando o presidente Sérgio pela condução da Associação e todos associados, que compareceram em peso a reunião."

O secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Cassimiro Silva, falou sobre as obras de recuperação e a normatização da utilização do Mercado, garantindo o direito de uso aos feirantes.

Dentre os assuntos debatidos estão a disposição de bancas no estabelecimento, a padronização de uniformes e bancas. Os feirantes também foram cadastrados de acordo com a produção dos produtos vendidos.

"Em breve a feira retornará ao Mercado Municipal, mas as tradicionais feiras de rua da Praça do Gammon e bairros, continuarão normalmente", destaca o vereador Coronel Claret.

Nenhum comentário: