quarta-feira, 27 de abril de 2022

POÇOS É FINALISTA NO ‘X PRÊMIO MINEIRO DE BOAS PRÁTICAS NA GESTÃO MUNICIPAL’


Poços de Caldas, no Sul de Minas, é finalista no “X Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal”. Com recorde de inscritos, a etapa de seleção dos projetos foi promovida pela Associação Mineira de Municípios (AMM), que analisou os 421 projetos nesta edição de 2022. Como prevê o edital, três projetos de cada um dos nove eixos foram selecionados, tendo 27 se classificado para a etapa final.

Em 2022, a 10ª edição do Prêmio contempla iniciativas e projetos em nove eixos: Assistência Social, Cultura, Economia, Educação, Esporte, Governança, Meio Ambiente, Saúde e Turismo.

A cidade de Poços de Caldas, foi classificada como uma das finalistas do eixo Economia com o projeto, “Recupera Poços”. As outras duas cidade que competem na categoria são: Barroso e Rio Piracicaba.

Os 27 municípios selecionados deverão participar da cerimônia de premiação, que acontecerá durante o 37º Congresso Mineiro de Municípios, em junho de 2022, onde será informado os ganhadores do prêmio. Os três municípios de cada eixo premiado em primeiro lugar, além de receber um troféu, terão acesso, gratuitamente, a dois cursos do Centro de Qualificação para Gestão Pública (CQGP), para dois servidores do município, até o final do ano de 2022. Terão também sua prática divulgada no portal da AMM, mídias sociais, Revista “Notícias das Gerais” e demais veículos de divulgação da AMM.

É a segunda premiação desta magnitude onde Poços de Caldas é finalista no ano de 2022, considerando que recentemente o município também foi anunciado como finalista do “XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor”.

Nenhum comentário: