quinta-feira, 26 de maio de 2022

SEDE DA MAIOR FRANQUIA DE CAFETERIAS DO BRASIL CHEGA À VARGINHA


O prefeito de Varginha, Vérdi Melo, juntamente com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Juliano Cornélio, esteve no último dia 19, na sede do Centro Administrativo da Universal Franchising (UF Participações), uma das empresas que assinaram protocolo de intenções com o município em setembro de 2021, e que inaugurou o seu centro administrativo e desenvolvimento de produtos na cidade, e em breve trará também o seu Centro de Distribuição para atendimento as suas centenas de franquias pelo Brasil.

Na oportunidade eles foram recebidos pelos proprietários da empresa, Wilton Bezerra e Eduardo Schroeder que administram a holding detentora da marca ”Cheirin Bao”, Cafeteria recém inaugurada na cidade, nas proximidades do Memorial do ET, além das marcas Beauty B, Depile-se, Showbrancelhas e Empório Gastronômico.

“A Universal Franchising é mais uma das diversas empresas que assinaram protocolo de intenções com a Prefeitura e já se instalou na cidade inaugurando a sua nova estrutura, gerando cerca de 50 empregos diretos e centenas de indiretos, com investimentos em tecnologia no seu próprio laboratório de desenvolvimento de produtos e tornou-se a maior rede de cafeterias do Brasil, sendo agraciados recentemente com premiações da ABF - Associação Brasileira de Franchising. Portanto, receber a Sede desta importante empresa na cidade mostra que estamos no caminho certo na atração de investimentos e empregos ”, diz o secretário Juliano Cornélio.

“Um dos atrativos de Varginha foi a qualificação da mão de obra, isso sem contar que é uma cidade que nos impressiona por estar permanentemente em desenvolvimento”, disse o empresário Eduardo Schroeder”.

“União de mão de obra e logística foram os principais atributos que fizeram com que implantássemos nossa empresa em Varginha, onde fomos muito bem recebidos pela administração e pela população, disse Wilton Bezerra. Segundo ele, o grupo pretende gerar mais empregos e qualificar  mão de obra na cidade. Temos o plano de até  2025, atingir 2000 lojas e iniciarmos a expansão para o mercado externo”.

“Ficamos encantados com o que vimos. Dois empresários visionários, um projeto ousado de expansão de suas lojas para todos o Brasil, o que vem de encontro com o que queremos, que é promover o desenvolvimentismo sustentável e o emprego. É motivo de orgulhoso temos uma empresa como esta em nosso município, ressaltou o prefeito Vérdi Melo.

Nenhum comentário: