quarta-feira, 25 de maio de 2022

SESC EM MINAS REALIZA ATIVIDADES RECREATIVAS GRATUITAS EM CAMPO BELO

As atividades fazem parte do Espaço de Lazer, ação itinerante da instituição

No dia 4 de junho, sábado, o Espaço de Lazer, ação itinerante do Sesc em Minas, integrará a programação da “1ª Feira da Saúde” em Campo Belo. A ação será realizada na Praça dos Expedicionários, no Centro da cidade, das 9h às 15h, e contará com diversas atividades recreativas gratuitas e voltadas para toda a família.

Nesta edição, o Espaço de Lazer terá cama elástica, pula-pula, pintura facial, oficinas criativas, jogos de mesa, espaço kids, dança, música e intervenções recreativas de palco.

A Feira de Saúde, realizada pela Prefeitura Municipal de Campo Belo, contará com ações educativas voltadas para a prevenção de doenças e a promoção de cuidados com a saúde.

Sobre o Espaço de Lazer­
Realizada pelo Sesc em Minas há mais de 50 anos, a ação itinerante inicialmente chamada de “Rua de Lazer” promove gratuitamente atividades lúdicas e recreativas por ­­­­­­­todo o estado de Minas Gerais.

Promovido, em sua maioria, em espaços públicos das cidades por onde passa, desde 2018 o projeto adotou o nome “Espaço de Lazer” e continua promovendo momentos de alegria, entretenimento e aprendizado a diversos públicos e gerações, por meio de brincadeiras, jogos, oficinas, intervenções recreativas e muito mais.

SERVIÇO
Espaço de Lazer em Campo Belo
Quando:
04/06/2022, das 9h às 15h
Onde: Praça dos Expedicionários, Centro, Campo Belo/MG
Para quem: Atividades gratuitas e abertas ao público

Nenhum comentário: