quarta-feira, 8 de junho de 2022

RESTRIÇÃO NO USO DE QUADRA ESPORTIVA NO CAMPUS DA UFLA É ALVO DE INSATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS


Estudantes e populares procuraram a redação do Blog O Corvo-Veloz para reclamar que mesmo após a abertura do Campus da Universidade Federal de Lavras (UFLA) para o público em geral, a quadra esportiva que fica localizada ao lado da Moradia Estudantil permanece fechada para uso dos estudantes que não pertencem ao alojamento e também para a comunidade em geral.

Eles reclamam que aquele espaço sempre foi liberado para o uso do público em geral. A redação então, entrou em contato com a Diretoria de Comunicação (DCOM) da UFLA. De acordo com o órgão, as quadras ficaram fechadas durante a pandemia.

"Com o retorno dos alunos mantivemos fechadas para o público em geral e aberta apenas para os moradores do alojamento e atléticas. Atualmente, com o retorno dos moradores iremos primeiramente abrir a agenda aos moradores que tem prioridade de uso e depois os horários restantes serão liberados para as atléticas, discentes UFLA e por fim público geral, nessa ordem", informou.

Ainda segundo a Diretoria de Comunicação, qualquer pessoa que for utilizar aquele espaço esportivo deve solicitar autorização antecipamente a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) da universidade.

*Por Sebastião Filho

Nenhum comentário: