Pular para o conteúdo principal

SISTEMA FECOMÉRCIO, SESC, SENAC E SINDICATOS EMPRESARIAIS PROMOVEM CAMPANHA DO AGASALHO

As doações serão destinadas a instituições da capital e interior

O projeto Sistema Solidário – criado pelo Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais – se uniu ao Transforma BH e ao Tio Flávio Cultural para promover a Campanha do Agasalho 2022. A ação busca arrecadar - até o dia 30 de junho – agasalhos, roupas, meias, mantas, cobertores, entre outras peças em bom estado para a população em situação de vulnerabilidade social. 

Em Lavras, as doações podem ser feitas na unidade do Senac (Avenida Comandante Soares Jr, 68 - Arthur Bernardes).

Os itens recebidos serão destinados para instituições de Belo Horizonte e interior de Minas Gerais que atendem pessoas em situação de rua e projetos que atuam em comunidades carentes.

Na capital e Região Metropolitana de Belo Horizonte serão beneficiadas as seguintes instituições: Abrigo Bela Vista, Lar Assistencial Amigos do Amanhã, Abrigo São Paulo e Proreis – Projeto de Reintegração Social.

Pontos de Arrecadação
Além da unidade do Senac, outros pontos de doação são as lojas da Drogaria Pacheco, situadas em diversas cidades do estado, e pelo site da Enxovais Monte Santo, empresa parceira da campanha. Basta acessar https://bit.ly/3x4irKP e realizar a compra de um cobertor com o cupom Fecomércio22.

SOBRE O SISTEMA SOLIDÁRIO
Para fazer o bem, toda força é bem-vinda. É por isso que, em 2017, o Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais se uniram com a proposta de promover ações de transformação social. Essa parceria foi chamada de Sistema Solidário e, desde então, resulta em diversas iniciativas para auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade social.

SERVIÇO
Campanha do Agasalho 2022
Realização:
Sistema Fecomércio MG, Sesc em Minas e Senac
Prazo de arrecadação: até 30/06/2022
Ponto de arrecadação: Unidade do Senac em Lavras (Avenida Comandante Soares Jr, 68 - Arthur Bernardes)
Informações: (35) 2142-1900

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UFLA CELEBRA CHEGADA DAS OITO PRIMEIRAS EMPRESAS RESIDENTES NO PARQUE TECNOLÓGICO IPÊTECH LAVRAS

Oito empresas receberam as chaves de suas instalações no parque tecnológico IpêTech Lavras na última quinta-feira (11/12). A entrega ocorreu durante o evento Virada de Chave, promovido pela Diretoria de Parques Tecnológicos (DPT), que celebrou o início do programa de residência no empreendimento. Os editais aos quais as empresas de base tecnológica se candidataram foram publicados em julho deste ano, em chamamento público de fluxo contínuo. As primeiras oito empresas residentes são a AgScam, que desenvolve tecnologias para o agro; a Biominas, com produção de soluções tecnológicas sustentáveis e estratégicas em Sustentabilidade Ambiental, Social e de Governança (ESG); a Coffee Experts, com tecnologias para o café; a Compilart Tecnologia, com soluções para o mercado de food service; a Levty, focada em serviços de transformação digital e softwares customizados; a Ceifa, voltada à inovação em mecanização agrícola; a Biomip Agentes Biológicos Ltda., com inovações em controle biológico de pr...

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho 

VIGILÂNCIA SANITÁRIA INTENSIFICA FISCALIZAÇÕES PARA PREVENIR O COMÉRCIO DE BEBIDAS IRREGULARES

A Vigilância Sanitária de Varginha está realizando uma ação intensiva de fiscalização em distribuidoras e mercados da cidade para prevenir a comercialização de bebidas adulteradas e irregulares. Até o momento, foram apreendidas bebidas com prazo de validade vencido e sem procedência, mas nenhum caso de bebida falsificada ou adulterada foi identificado no município. Cinco equipes da VISA estão vistoriando 40 estabelecimentos, com foco em bebidas destiladas como cachaças, vodcas, whiskies e gins. A ação faz parte do trabalho preventivo da Secretaria Municipal de Saúde para proteger o consumidor e garantir produtos seguros. Dica importante: Antes de comprar, verifique o lacre e o rótulo, desconfie de preços muito baixos e, em caso de dúvida, entre em contato com o fabricante pelo SAC informado na embalagem. 📞 Denuncie bebidas suspeitas! Vigilância Sanitária de Varginha Telefone: (35) 3690-2204 Site: visavarginha.com.br/index.php/denuncias/