quinta-feira, 7 de julho de 2022

ARTERIS FERNÃO DIAS ENTREGA NOVOS SEGMENTOS DE RUAS LATERAIS DO CONTORNO DE BETIM

Com investimento de R$ 4,8 milhões, acessos trarão mais segurança e mobilidade ao tráfego local
 
A Arteris Fernão Dias entrega hoje os quatro segmentos de ruas laterais na região do Contorno de Betim, entre o km 1+500 e o km 3+500, nas pistas sentido BH e sentido São Paulo.

Com investimento de R$ 4,8 milhões, esta obra tem como finalidade aprimorar e ampliar a capacidade das vias existentes para facilitar o tráfego, dividir o fluxo de veículos e propiciar maior mobilidade e segurança no trânsito local.

Entre os principais benefícios da obra está o ganho de mobilidade para região, principalmente para moradores do bairro São João que terão mais facilidade tanto para acessar a BR-381, quanto para adentrar ao bairro PTB. Foram executados trabalhos de terraplenagem, pavimentação, drenagem, além de calçadas, sinalização, dispositivos de proteção e segurança e iluminação.

“Ao concluir mais este projeto, reforçamos nosso compromisso de gerar melhorias importantes para a mobilidade da região”, destaca o diretor de operações da Arteris Fernão Dias, Alisson Freire.

O Contorno de Betim é mais uma obra entregue pela Arteris Fernão Dias, que desde 2008 administra a BR-381 entre Belo Horizonte e São Paulo. O empreendimento foi concluído em outubro de 2013.

Principais obras realizadas pela Arteris Fernão Dias:
  • Construção do Contorno de Betim
  • Implantação de 43 km de ruas laterais
  • Melhoria de 68 acessos e 22 interseções
  • Implantação de 4 trevos em desnível
  • Construção de 53 passarelas
  • 85 km de terceiras faixas construídas
Para acompanhar as condições de trânsito na rodovia acesse o perfil da concessionária no Twitter @Arteris_AFD ou entre em contado pelo 0800 283 0381.

Nenhum comentário: