quinta-feira, 7 de julho de 2022

GRUPO UNIS E COLÉGIO NOVA GERÃO PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DE TRÊS CORAÇÕES


A fim de alinhar informações acerca das políticas de desenvolvimento municipal e discutir novos projetos, representantes do Grupo Unis e do Colégio Nova Geração participaram de uma reunião com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Três Corações, Giovanni Correa. O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 4 de julho, na Prefeitura de Três Corações.

Participaram da reunião a diretora do Núcleo de Educação Básica do Grupo Unis, Mariana Eugênio Germano, o header de Inovação da instituição, Thiago Souza, e o diretor do Colégio Nova Geração, professor Luiz Augusto Alcântara de Andrade Mendes. Durante o encontro, foram apresentadas algumas das demandas municipais e sugestões de projetos para atuação conjunta com o Unis.

Situada estrategicamente às margens da rodovia Fernão Dias, Três Corações está equidistante dos principais centros comerciais do Brasil. Além de despertar o interesse de grandes indústrias, o município se destaca no agronegócio.

Atualmente, o Grupo Unis está presente em Três Corações por meio do Colégio Nova Geração e com um polo de Educação a Distância. A instituição é reconhecida pelo fomento ao desenvolvimento, por meio da inovação, do empreendedorismo e da internacionalização, além da qualidade de ensino.

A diretora do Núcleo de Educação Básica do Unis, Mariana Eugênio Germano, explica que, ao se tratar do desenvolvimento regional, é preciso pensar em um ecossistema. “Cada agente assume um papel importante e colabora para o enriquecimento das políticas públicas. As indústrias têm sua importância nesse diálogo, mas as instituições de ensino também, afinal, tudo passa pela Educação. Estamos à disposição para contribuir ainda mais com o crescimento e a economia de Três Corações”, enfatiza Mariana.

“Em nosso portfólio de projetos, temos muitas ações que podem se tornar soluções viáveis para o poder público. Quem conhece o Colégio Nova Geração sabe do compromisso que temos com a comunidade tricordiana. Estamos preparados para oferecer mais!”, comenta o diretor do Colégio Nova Geração, professor Luiz Augusto Alcântara de Andrade Mendes.

Nenhum comentário: