terça-feira, 19 de julho de 2022

SEGUNDO ENCONTRO DE PATINADORES DO SUL DE MINAS


Nos dias 23 e 24 de julho, acontece em Varginha o “Segundo Encontro de Patinadores do Sul de Minas“ realizado pela Prefeitura de Varginha. 

Estarão presentes patinadores de Varginha, Elói Mendes, Três Corações, Paraguaçu, Betim, Belo Horizonte, São Paulo, Florianópolis, Caxambu, dentro outras. 

Segundo Jacqueline Mesquita, supervisora de Lazer da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), os patinadores profissionais da Gorroler (São José, SC), Diego Rachadel, Felipe Zambardino e Gabriela Pimpão, estarão ministrando o Whorkshop novamente ao lado de mais três grandes patinadores de São Paulo, Gabriela (fotógrafa de patins), André inline e Erick street. 

O Whorkshop acontece no Via Café Garden Shopping, das 08h às 11h, depois teremos um rolê no Alto da Vila Paiva, com intuito de socialização e o despertar o gosto das pessoas por um esporte radical que trabalha coordenação motora, força e habilidades múltiplas e liberando os hormônios da alegria. Já no dia 24, haverá o Street na pista da PEC no Jardim Estrela das 8 às 11h, com muitas manobras radicais. Mais informações (35) 3690-2172 (SEMEL) ou pelo Instagram @PATINS.VARGINHA

Nenhum comentário: