terça-feira, 18 de abril de 2023

APÓS 30 ANOS, ESTÁDIO MUNICIPAL TÊM SUAS LUZES ACESAS NOVAMENTE EM LAVRAS


A prefeita Jussara Menicucci, o vice Rodolpho Crepaldi e a equipe de Governo fecharam com chave de ouro a maratona de inaugurações de obras públicas que ocorreu neste segundo final de semana do mês abril. No início da noite deste sábado, dia 15 de abril, após 30 anos, as luzes do Estádio Municipal Coronel Juventino Dias se acenderam.
 
A administração municipal entregou o Estádio Municipal Coronel Juventino Dias completamente revitalizado e ampliado. Com 100% da sua estrutura renovada, o estádio agora conta com iluminação em moderno sistema de LED em todo o campo, uma grande conquista depois de mais de 30 anos sem essa estrutura.
 
Com isso, espera-se que o estádio volte a ser palco de grandes eventos esportivos, proporcionando mais entretenimento e lazer à população. O Estádio Municipal já foi palco de grandes jogos estaduais e nacionais.

Marcando este março histórico na infraestrutura esportiva de Lavras, o Estágio sediou uma partida pela Copa TV Alterosa.

Outras obras
Na sexta-feira, dia 14 de abril, a administração municipal entregou uma obra viária e melhorias em saúde. Confira:
 
A Avenida Paulo Reis liga a Avenida Vaz Monteiro à Rodovia Zito de Abreu (conhecida como Estrada do Madeira), na Zona Norte da cidade, proporcionando maior mobilidade, conforto e segurança para os moradores da região.

No AME Norte foram instalados equipamentos para exames de imagens, incluindo aparelhos de raio-x, ultrassom e eletrocardiograma, além de um posto de coleta para exames de sangue. Com essa nova estrutura, o atendimento à saúde na região será ainda mais completo e eficiente. Atualmente são oferecidos atendimentos nas áreas de urologia, endocrinologia, cirurgia geral, dermatologia, ortopedia, cardiologia, angiologia, otorrinolaringologia, hematologia, reumatologia, anestesia e infectologia. Já na UBS Agostinho Pestana, que fica no mesmo prédio do AME Norte, tem os atendimentos nas áreas de ginecologia, pediatria, oncologia e psicologia.

*Por Sebastião Filho

Nenhum comentário: