Pular para o conteúdo principal

CARAMICO DESEMBARCA EM MINAS GERAIS

Artista se apresentará no Festival Hacktown, no sul do Estado

Em ascensão nos palcos, Caramico está pronto para desbravar novas sensações junto ao público. Isso porque, no próximo sábado (19), o artista se apresentará no palco do Festival Hacktown, realizado na cidade de Santa Rita do Sapucaí, no sul de Minas Gerais. “Minha expectativa é enorme! Não só pelo show em si, mas por toda responsabilidade que essa apresentação me traz. O Hacktown é um festival grandioso, e contará com vários artistas que admiro. Poder apresentar meu trabalho num evento como esse é estar envolto a toda essa energia é maravilhoso”, declara o cantor e compositor.

Trabalhando no repertório de seu último EP, o “Diz Em Canto”, ele estreia em solo mineiro e promete um show autoral e emocionante junto de sua banda, composta pela backing vocal Flávia K, o baixista Julio Mossil, o baterista Vicente Pizzu, o guitarrista Marcelo Lemos e a tecladista Mileny Avila. “Minha banda é composta por artistas dos quais sou muito fã. É especial tê-los comigo neste momento”, diz Caramico.

Em sua primeira apresentação fora de casa, já que ele vive em São Paulo, o artista conta que se sente honrado pela chance de se apresentar em Minas Gerais, Estado este que o colocou como destaque em boa parte das rádios. “A sensação do primeiro show fora de São Paulo é indescritível, ainda mais por ser em Minas Gerais. Foi lá onde comecei tocar em rádios e isso tem um gostinho ainda mais especial. Nem nos meus melhores roteiros de jornada eu imaginava que ia acontecer dessa forma! Tenho muito carinho pelo público mineiro”, declara ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.

CCJ REJEITA PEC QUE EXIGE AUTORIZAÇÃO PARA AÇÃO PENAL CONTRA PARLAMENTARES

O relator, Alessandro Vieira, apresentou relatório contrário à proposta e foi seguido pelos senadores Senador Alessandro Vieira   A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) rejeitou nesta quarta-feira (24) a proposta de emenda à Constituição que exige autorização prévia da Câmara dos Deputados ou do Senado para abertura de ação penal contra parlamentares (PEC 3/2021). Os senadores aprovaram por unanimidade o parecer do senador Alessandro Vieira (MDB-SE) contrário à matéria. A decisão final caberá ao Plenário do Senado. A proposição altera a Constituição para, essencialmente, determinar que os membros do Congresso Nacional não poderão ser processados criminalmente sem prévia licença de sua Casa (Câmara ou Senado). Além disso, o texto estabelece que a deliberação sobre essa licença se daria por voto secreto da maioria absoluta dos membros da Casa respectiva, devendo ocorrer em até 90 dias do recebimento da ordem do Supremo Tribunal Federal (STF). A PEC foi aprovada em 17 de setembro ...

TOMBAMENTO DE CARRETA

Tombou, agora, uma carreta de cerveja na Rodovia Fernão Dias (BR-3821), na pista sentido Belo Horizonte, no km 721, na região de Carmo da Cachoeira. A faixa da esquerda está interditada em os ambos sentidos. No momento, trânsito está fluindo sem lentidão. Motorista sem ferimentos graves. Imagens @transitofernaodias *Por Sebastião Filho