Pular para o conteúdo principal

BANDA TEENS LANÇA CLIPE MÚSICA "ME ENCONTRAR" NO DIA 29 DE MAIO


A cena do rock e pop rock em Divinópolis ganha um novo fôlego com o lançamento do primeiro clipe autoral da banda Teens, marcado para o dia 29 de maio, no canal oficial do grupo no YouTube.

Formada por jovens apaixonados por música, a banda já soma sete anos de estrada e mantém viva a chama do rock entre as novas gerações.

O single “Me Encontrar” representa uma virada importante na trajetória da banda, que até então se destacava por releituras de clássicos do rock. Agora, os integrantes dão um passo adiante ao apresentar sua primeira composição original, demonstrando maturidade artística e personalidade própria.

Ao longo da carreira, a Banda Teens já tocou em eventos como o Joy Rock, Rock Estrela, Festa da Moda, Divino Inverno, Rock na Praça, Divino Motofest, no mesmo palco que grandes nomes como 14 Bis e Lô Borges, sempre conquistando o público com performances vibrantes e um repertório que homenageia os grandes nomes do rock.

Com presença ativa nas redes sociais (@bandateensmusic) e um público fiel que acompanha cada novidade, a Teens quer mostrar que o rock ainda pulsa no coração da juventude. O clipe “Me Encontrar” chega como um reflexo de uma geração que acredita no poder da música para expressar sentimentos, sonhos e identidade.

Para os apaixonados pelo rock´n roll, a Teens traz autenticidade e energia juvenil ao cenário cultural da região.

O lançamento estará disponível no canal da Banda Teens no YouTube (https://www.youtube.com/@bandateensmusic) no dia 29 de maio.

SERVIÇO

📽 Clipe: Me Encontrar

🎬 Direção: Igor Bastos

🎥 Produção: Espacial Filmes

📅 Lançamento: 29 de maio

🌍 Plataformas de Exibição: [YouTube: https://www.youtube.com/@bandateensmusic]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

BOLSONARO CONDENADO

Nesta quinta-feira (11), a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, por maioria, condenar os oito réus do Núcleo 1 da ação penal 2668, a trama golpista. A AP 2668 tem como réus os oito integrantes do Núcleo 1 da tentativa de golpe, ou “Núcleo Crucial”, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR): o deputado federal Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); o almirante Almir Garnier, ex-comandante da Marinha; Anderson Torres, ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do DF; o general Augusto Heleno, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro (réu-colaborador); o ex-presidente da República Jair Bolsonaro; o general Paulo Sérgio Nogueira, ex-ministro da Defesa; e o general da reserva Walter Braga Netto, ex-ministro da Casa Civil e da Defesa. A acusação envolveu os crimes de tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de E...

ANTT EM PERDÕES

O prefeito Teco, o vice Totonho, o presidente da Câmara Jhonny e os vereadores Luizinho e Wagão, receberam ontem os técnicos da Agência Nacional de Transportes Terrestre (ANTT), Allan Milagres e Carlos Alvisi para discutir "in loco" às modificações nos acessos em áreas prioritárias de Perdões.

O CASO FUNDECC

Comparando as falas do Reitor com o Relatório elaborado pelo Adriano Higino O reitor da Universidade Federal de Lavras (UFLA) disse em uma reunião do Conselho Universitário (CUNI) que a Fundação para o Desenvolvimento Científico e Cultural (Fundecc) estava com graves problemas financeiros e que havia indícios de desvio de recursos públicos nos projetos geridos pela fundação. Quem assistiu a fala do Reitor no Conselho Universitário entendeu que a FUNDECC estava com os dias contados e que, em breve, vários professores da universidade teriam que explicar esses indícios de irregularidades para as autoridades. Pois bem, ao que parece, o Reitor, por algum motivo, desistiu de apurar as “supostas irregularidades” na FUNDECC, ou, pelo menos, de compartilhar essa apuração com o CUNI, que é o órgão deliberativo máximo da instituição. Também, ao que parece, o Reitor transmitiu informações incorretas ao explicar a situação financeira da FUNDECC. Pelo menos é isso que consta no relatório escrito pel...