O presidente Durval Ângelo recebeu, nesta segunda-feira (14/07), uma comitiva formada pela deputada federal Duda Salabert, pelas vereadoras Juhlia Santos e Luiza Dulci, pelo vereador Pedro Patrus e por representantes das deputadas estaduais Bella Gonçalves e Ana Paula Siqueira, que veio apresentar ao TCEMG os efeitos positivos da Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ na cadeia produtiva do turismo, da economia e da cultura de Belo Horizonte. O evento deste ano ocorre neste domingo (20/07), no centro da capital.
Na oportunidade, o presidente do Centro de Luta pela Livre Orientação Sexual e Identidade de Gênero de Minas Gerais (Cellos-MG), Maicon Chaves, convidou Durval Ângelo para a Parada de 2025 e informou que o Cellos-MG irá homenageá-lo pela sua história e relevância na luta pelos Direitos Humanos.
As representantes das parlamentares estaduais entregaram ao presidente Durval Ângelo um documento de congratulação em reconhecimento à atuação da Corte de Contas pela implementação das ações afirmativas (reserva de 32% das vagas para pretos, pardos, indígenas e pessoas transgênero) nos concursos do TCEMG.
Participaram do encontro, ainda, o diretor-geral do TCE, Gustavo Vidigal, e o coordenador do TCE Cultural, João Miguel.
Comentários