Pular para o conteúdo principal

TUDO PRONTO PARA O MAIOR FESTIVAL DE ROCK DE MINAS GERAIS

Tudo pronto para 11ª expedição do Roça 'n' Roll. A festa começa hoje, sexta-feira, 5, com as bandas Spectral Swing, Motoserra Truck Clube, Coice de Mula e Gran Bizon. No sábado (6), o dia principal do evento, os grupos Krisiun, Matanza, Tuatha de Danann, Garotos Podres, Cartoon, Stomachal Corrosion, Atacke Nuclear, Burgabulha, Dark Legend, Hellish War, Opera, Rondrakamm, Sacrament, Soulriver, Satyrus, Abysmal Forest, Your Tragedy, Krusher, Silent Hall e Unearthly se apresentam nos três palcos do festival. Além das 24 bandas, os visitantes da 11ª edição do festival podem se divertir no "Trucão do Roça" e na "Rinha Guitar Hero". As inscrições para as duas modalidades podem ser feitas no sábado, 6, durante o festival. O Roça 'n' Roll é considerado o maior festival independente do interior do Brasil. A cada edição, a iniciativa traz mais de cinco mil fãs de rock/metal ao sul de Minas. Em dez anos de realização, o evento já destacou mais de 200 bandas brasileiras e internacionais. A estrutura do festival conta com dois palcos, uma tenda para apresentações de bandas regionais, completa estrutura de bar e estandes de produtos relacionados à cultura underground. No local, o artista plástico Lucas Abreu vai expor seus trabalhos de óleo sobre tela.


Este ano o projeto tem apoio das leis Estadual e Municipal de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Varginha, da Fundação Cultural do município e com o patrocínio da Autotrans e Coca-Cola e apoio cultural da Via Cabo Consulado do Rock, Elixir Strings, Roadie Crew, Castelli Romani, Gelo Mais, Frigorífico São Francisco, Ômega Print, Tendas Online, Lady Snake Rock Wear, Programa Combate, Castelar Novo Hotel, Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Varginha, Ribeiro Tristão Corretora de Café, Vareta Tatoo, Distribuidora Espaço Livre, 99 FM, Planet Games, Meteoro Aplificadores, IP Hosting, Chromos Design e Docas Snooker Bar.
Outras informações no site: http://www.rocainroll.com/ ou pelo email: info@rocainroll.com.

Serviço:

Data:
5 e 6 de junho
Atrações do dia 5 de junho: Spectral Swing, Motoserra Truck Clube, Coice de Mula e Gran Bizont.
Atrações do dia 6 de junho:
Palcos:
Krisiun, Matanza, Tuatha de Danann, Garotos Podres, Cartoon, Stomachal Corrosion, Opera, Atacke Nuclear, Burgabulha, Dark Legend, Hellish War, Rondrakamm, Sacrament, Silent Hall, Soulriver e Unearthly.
Tenda Aqui o Bixo Pega: Satyrus, Abysmal Forest, Your Tragedy e Krusher.
Local: Fazenda Estrela – Rodovia Varginha-Monsenhor Paulo KM 2 – Varginha/MG
Informações e ingressos para excursões: info@rocainroll.com
Site oficial: http://www.rocainroll.com/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMPEÃS!

A equipe de Futsal Feminino Módulo 2 da Escola Estadual Azarias Ribeiro, comandada pelos professores Cascata e Daniela, venceu os Jogos Escolares de Lavras e segue agora para a disputa da fase Microrregional, que também será disputada em Lavras.

PREFEITO SANCIONA LEI DO SILÊNCIO EM LAVRAS

Até gritos de pessoas e barulhos de animais serão enquadrados como perturbação do sossego Lei sancionada por Cherem passa a vigorar a partir do dia 15 de março O prefeito de Lavras, no Sul de Minas, José Cherem (PSD), sancionou a Lei nº 4393, que dispõe sobre a perturbação do sossego.  A nova legislação é fruto do Projeto de Lei (PL) nº 4.393, de autoria dos vereadores Coronel Claret (PSD) e Marcos Possato (PSDC) e recebeu emendas da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara local. O PL 06/2017 foi protocolado no dia 19 de janeiro deste ano na Câmara Municipal e teve tramitação rápida devido ao forte lobby de um pequeno grupo de moradores de classe média alta de uma região da cidade, interessados diretamente na rotina de um grupo de repúblicas. Já no dia 30 de janeiro o projeto foi votado por unanimidade pelos parlamentares lavrenses. De uma pequena parcela interessada em sua aprovação, agora sancionado o projeto passa a afetar toda a sociedade lavrense. A ...

NOTA À IMPRENSA

A Cemig informa que os desligamentos de curta duração (piques de energia) percebidos em Ribeirão Vermelho e em alguns bairros de Lavras na noite desta terça-feira (22), foram decorrentes de manobras operativas para remanejamento temporário de cargas entre circuitos, devido a uma intervenção emergencial na rede de energia que abastece parte da cidade. Os piques de energia também aconteceram após a conclusão dos serviços, durante as manobras para retornar o sistema elétrico à sua configuração original. A companhia esclarece que, embora os piques de energia causem incômodo, foram imprescindíveis para evitar uma interrupção do fornecimento de energia de maior duração, que traria mais prejuízos à população. A Cemig destaca que estão previstos investimentos na modernização da subestação de energia instalada na cidade de Lavras. As obras, que serão iniciadas na próxima semana, trarão ganhos significativos à melhoria do sistema elétrico na região.