Pular para o conteúdo principal

POUSADA TRAZ NOVO CONCEITO DE HOSPEDAGEM PARA O SUL DE MINAS GERAIS



Às margens da Rodovia Fernão Dias, uma das mais importantes do País, foi inaugurada recentemente uma pousada com um conceito diferenciado de hospedagem. 

A Divina Minas Pousada e Eventos está localizada no Sul de Minas Gerais, na cidade de Três Corações, no Sul de Minas, no km 741-Pista Norte (sentido Belo Horizonte), e oferece serviços que vão além de um pernoite para quem está viajando pela BR-381.

“Ao construir a Pousada, sempre tivemos em mente oferecer um lugar bonito, aconchegante e que proporcione paz de espírito aos hóspedes. Para isso, toda a estrutura foi concebida de maneira a valorizar a beleza natural do espaço”, comenta Rosana Rotundaro Braga, sócia proprietária da Pousada.

Com 10 chalés, que oferecem estrutura para famílias aproveitarem ao máximo o conforto, a Pousada está cercada por uma natureza exuberante. Restaurante, piscina, churrasqueira e brinquedos ao ar livre complementam a estrutura da Pousada.

Decorada no estilo rústico chique, a Pousada também oferece outros atrativos, como a gastronomia personalizada e uma carta de vinhos com rótulos do Brasil e do exterior. 

Neste local privilegiado, os cinco sentidos - olfato, visão, paladar, tato e audição – são despertados de maneira a proporcionar paz de espírito, um sentimento necessário para o descanso do corpo e da mente.

“Ao chegar na Pousada, o hóspede imediatamente irá sentir a tranquilidade do lugar, a natureza bucólica, o cheiro da terra e os grunhidos de animais típicos de uma roça do interior mineiro. É por isso que insistimos em dizer que a Pousada é mais do que um local para pernoitar. É um convite ao descanso do corpo e da mente, um excelente lugar para desfrutar bons momentos com os amigos e a família”, finaliza Braga.

por Eliana Sonja - da assessoria

Comentários

Anônimo disse…
Quero conhecer,lindo lugar!
Fica a quantos quilômetros de Três Corações?
Sebastião Filho disse…
Fica a 23,8 km da cidade de Três Corações. Com trânsito bom na Fernão Dias, leva aproximadamente 22 minutos.

Postagens mais visitadas deste blog

LAVRENSE INTEGRA LISTA FORBES "MULHERES DA GERAÇÃO Z QUE ESTÃO MUDANDO O AGRO"

Reconhecimento: Em 2025, foi destaque na lista Forbes Agro "Mulheres da Geração Z Que Estão Mudando o Agro", que reconhece talentos jovens e promissores no agronegócio brasileiro Todo 15 de outubro, uma lista de mulheres é destacada pela Forbes nesse dia, como forma de homenagear o espaço conquistado de representação do universo feminino em movimento. Sim, porque elas arrastam outras mulheres. Em 2022, foi a vez da Lista Forbes “50 Grupos de Mulheres do Agro Brasil”; em 2023 veio a Lista Forbes “As 100 Mulheres Doutoras do Agro”, e no ano passado a Lista Forbes “As 50 Mulheres que Levam o Agro do Brasil para o Mundo”. Neste ano de 2025, a Lista Forbes “Mulheres da Geração Z Que Estão Mudando o Agro”, também conhecidas como “ Gen Z ” ou “ Zoomers ”, mostra os talentos femininos nascidos no início dos anos 1990 – com uma linha de corte até os anos 2010/2012 – ou seja mulheres na faixa dos 30 anos. E uma lavrense figura, com merecimento, nesta seleta lista: Nathalia Campos Vilel...

DECOLONIZAR A FILOSOFIA

Sinopse: "Política de Descontinuidade: Ética e Subversão" é uma obra provocativa que mergulha nas complexidades éticas e políticas da sociedade contemporânea. Escrito com clareza e profundidade, o livro lança luz sobre as dinâmicas de poder que moldam nossas interações diárias, especialmente no que diz respeito ao reconhecimento e à marginalização dos corpos designados como dissidentes. Com o Prefácio de Adilson Moreira, a obra Políticas de descontinuidade: ética e subversão tem como propósito compreender a dinâmica das estruturas discriminatórias e seu apreço péla retroalimentação do poder. Deste modo, propor, por meio de uma ética da diferença, da solidariedade e antidiscriminatória, a corrosão desses sistemas de precarização e aniquilamento. O autor, Thiago Teixeira, explora como conceitos como racismo e ciseterobrutalidade reforçam uma hierarquia injusta entre os indivíduos, perpetuando fronteiras entre vida e morte e reforçando normas sociais que marginalizam e oprimem. ...

GRANA NO CAIXA

Entre julho e setembro deste ano de 2023, os municípios receberam um valor menor de Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Essa redução foi por conta da redução do ICMS dos combustíveis feita na gestão do ex-presidente Bolsonaro. Para compensar essas perdas que atingiram negativamente as receitas dos municípios brasileiros, o Governo Lula está repassando R$ 4 bilhões para os municípios brasileiros. Com isso, o município de Lavras acaba de receber mais de 1,9 milhões de reais para cobrir essas perdas e manter os recursos da prefeitura sem prejuízo.