quarta-feira, 15 de novembro de 2017

POUSADA TRAZ NOVO CONCEITO DE HOSPEDAGEM PARA O SUL DE MINAS GERAIS



Às margens da Rodovia Fernão Dias, uma das mais importantes do País, foi inaugurada recentemente uma pousada com um conceito diferenciado de hospedagem. 

A Divina Minas Pousada e Eventos está localizada no Sul de Minas Gerais, na cidade de Três Corações, no Sul de Minas, no km 741-Pista Norte (sentido Belo Horizonte), e oferece serviços que vão além de um pernoite para quem está viajando pela BR-381.

“Ao construir a Pousada, sempre tivemos em mente oferecer um lugar bonito, aconchegante e que proporcione paz de espírito aos hóspedes. Para isso, toda a estrutura foi concebida de maneira a valorizar a beleza natural do espaço”, comenta Rosana Rotundaro Braga, sócia proprietária da Pousada.

Com 10 chalés, que oferecem estrutura para famílias aproveitarem ao máximo o conforto, a Pousada está cercada por uma natureza exuberante. Restaurante, piscina, churrasqueira e brinquedos ao ar livre complementam a estrutura da Pousada.

Decorada no estilo rústico chique, a Pousada também oferece outros atrativos, como a gastronomia personalizada e uma carta de vinhos com rótulos do Brasil e do exterior. 

Neste local privilegiado, os cinco sentidos - olfato, visão, paladar, tato e audição – são despertados de maneira a proporcionar paz de espírito, um sentimento necessário para o descanso do corpo e da mente.

“Ao chegar na Pousada, o hóspede imediatamente irá sentir a tranquilidade do lugar, a natureza bucólica, o cheiro da terra e os grunhidos de animais típicos de uma roça do interior mineiro. É por isso que insistimos em dizer que a Pousada é mais do que um local para pernoitar. É um convite ao descanso do corpo e da mente, um excelente lugar para desfrutar bons momentos com os amigos e a família”, finaliza Braga.

por Eliana Sonja - da assessoria

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero conhecer,lindo lugar!
Fica a quantos quilômetros de Três Corações?

Sebastião Filho disse...

Fica a 23,8 km da cidade de Três Corações. Com trânsito bom na Fernão Dias, leva aproximadamente 22 minutos.